Benedict Cumberbatch precisou correr dos seguranças na estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Benedict-Cumberbatch-1024x576 Benedict Cumberbatch precisou correr dos seguranças na estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Finalmente chegou a semana pela qual todos os fãs da Marvel têm esperado! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas com a pré-estreia nesta quarta-feira (15) no Brasil e promete finalmente resolver todas as dúvidas e teorias que o terceiro filme da franquia de Tom Holland gerou. As expectativas para o filme são tantas, que muitos fãs apontam a possibilidade de seus números superarem até mesmo Vingadores: Ultimato, o maior filme da história da Marvel.

Com rumores circulando sobre as aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3, o público começou a se perguntar o quanto o elenco do filme realmente sabe. Não podemos esquecer, por exemplo, que Tom Holland é conhecido por revelar spoilers e ele mesmo confirmou que só recebeu instruções sobre seu personagem. Quando consideramos que ele é o protagonista do longa, saber que ele conheceu apenas suas cenas já é algo surpreendente.

Quando se trata do Dr. Stephen Strange, Benedict Cumberbatch revelou recentemente como ele se afastou do departamento de elenco da Marvel, explicando, por exemplo, sua surpresa ao descobrir que Harry Styles faria uma aparição em Eternos, onde vimos o ex-One Direction assumindo como Eros/Starfox, o irmão de Thanos. Agora, Cumberbatch está vendo o lado contrário da moeda, afinal, ele é o alvo de aparições surpresas e possíveis novas informações.

Na premiere do filme em Los Angeles, que aconteceu na última segunda-feira (13), as estrelas Tom Holland, Zendaya, Jamie Foxx, Willem Dafoe e Jon Favreau apareceram no tapete vermelho, e é claro que eles foram bombardeados com todo o tipo de pergunta. Enquanto os atores pareciam confortáveis na chegada do evento, um fã conseguiu perceber um momento hilário nos bastidores, onde podemos ver Benedict literalmente fugindo de seus próprios seguranças.

https://twitter.com/strawberritom/status/1470596314350030848

O ator pode ser visto atualmente no drama Ataque dos Cães da Netflix, mas o sucesso de Cumberbatch como Stephen Strange vem crescendo desde seu primeiro filme. Ele deverá seguir como mentor de Peter Parker após a morte de Tony, mas só o futuro realmente dirá o quão importante será o papel de Strange no MCU.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário