Beleza Negra: Nova versão do filme chegando no Disney+

Atualizado em 24/10/2020

O Disney+ continua reforçando sua lista de títulos. A notícia dessa vez é sobre “Beleza Negra”, nova adaptação do livro de Anna Sewell que vai estrear no streaming da Disney ainda este ano.

Mackenzie Foy e Kate Winslet são as estrelas do filme, que já teve sua produção concluída.

Beleza-Negra-Disney-Plus-Brasil Beleza Negra: Nova versão do filme chegando no Disney+

O livro “Beleza Negra: A autobiografia de um cavalo” foi publicado em 1877 e emociona milhões de leitores em todo o mundo até o dias atuais. Sua grande repercussão fez com que a história fosse levada diversas vezes para o cinema. Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.

O novo filme do Disney+ é uma recontagem moderna da história original. Mackenzie Foy interpreta Jo Green, uma adolescente que cria um vínculo com “Beleza Negra” enquanto lida com a perda de seus pais. A voz do animal é fornecida por Kate Winslet. Também estão no elenco Iain Glen (Game of Thrones) e Claire Forlani (Encontro Marcado).

Beleza-Negra-Disney-Plus Beleza Negra: Nova versão do filme chegando no Disney+

O filme, dirigido e escrito por Ashley Avis, foi filmado no ano passado na África do Sul. O projeto já está concluído e será apresentado no Disney+ até o final de 2020. “Beleza Negra” marca a segunda aquisição de longa-metragem narrativo para a plataforma de streaming, após o inspirado drama adolescente Clouds, que foi obtido no início de maio.

É importante para o Disney+ adicionar cada vez mais novos títulos aos seu catálogo, considerando que nada foi filmado durante a pandemia. E como os filmes não estão sendo lançados no cinema, também não haverá o impacto de lançamento via streaming que normalmente existe quando os filmes saem das salas de exibição.

Jeremy Bolt, da JB Pictures, e Robert Kulzer, de Constantin, produziram o longa, juntamente com Genevieve Hofmeyr, da Moonlighting Films. Jeremy Bolt e Robert Kulzer são mais conhecidos por produzir a franquia “Resident Evil” e filmes de ação como Polar.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.