Bala Sem Nome: drama criminal com Paolla Oliveira finalmente será lançado por streaming

Bala-Sem-Nome Bala Sem Nome: drama criminal com Paolla Oliveira finalmente será lançado por streaming

Bala Sem Nome, filme nacional com Paolla Oliveira e Sérgio Marone, deve fazer parte da programação de fevereiro do Star+. A produção foi gravada há 12 anos na cidade de São Paulo sem apoio financeiro e, após mais de uma década, finalmente conseguiu chegar ao público. O drama criminal foi dirigido por Felipe Cagno, um cartunista brasileiro que também escreveu o roteiro no projeto que marca seu primeiro longa.

O filme conta a história de Suzana (Oliveira), uma mulher que leva uma vida relativamente comum, mas que tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando um mal terrível entendido faz com que ela e seu namorado, Lúcio (Marone) sejam feitos reféns por um grupo de sequestradores. 

Acreditando que Suzana tenha roubado e escondido uma grande quantia em dinheiro, os criminosos exigem que ela “devolva” o valor a eles. Agora, ela tem que enfrentá-los para escapar em segurança enquanto tenta descobrir o que realmente aconteceu.

Trailer e detalhes sobre Bala Sem Nome

A produção brasileira foi lançada nos cinemas no dia 30 de novembro de 2023 nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Brasília, e prometida para o catálogo do Star+. Agora, como é possível ver através da programação da LG Content Store, o filme já está com seus dados cadastrados na plataforma e deve chegar em breve ao público.

Com 93 minutos de duração e uma classificação indicativa de 14 anos, o longa conta com um elenco formado por Leopoldo Pacheco, Ricardo Monastero, Guta Ruiz e Flávio Tolezani, além dos protagonistas Oliveira e Marone.

De acordo com o site O Barquinho Cultural, o projeto teve suas filmagens financiadas via crowdfunding e os atores aceitaram participar sem um cachê garantido.

A produção foi gravada apenas em 10 dias na cidade de São Paulo, sendo o primeiro longa-metragem do escritor e diretor, que buscou através do financiamento coletivo para realizar seu sonho”, diz a publicação de Patricia Visconti. “Um projeto distinto e diferenciado, que vai mostrar quão rico e veraz o cinema brasileiro pode ser, com um roteiro impecável escrito pelo próprio Cagno, que entregou seu coração e alma para o filme, que conseguiu reunir uma equipe de talentos insignes e um elenco incrível […], que também adentrou nesta proposta […] doando seus cachês e seu tempo para o sucesso desse filme”.

Bala Sem Nome deve fazer parte da programação de fevereiro de 2024 do Star+.

Atualizado em 02/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário