Avassaladoras 2.0, com Fefe Schneider e Bibi Tatto ganha primeiro trailer; confira!

Avassaladoras-2.0 Avassaladoras 2.0, com Fefe Schneider e Bibi Tatto ganha primeiro trailer; confira!

O novo filme brasileiro da Star Original Productions, Avassaladoras 2.0, ganhou seu primeiro teaser trailer. A comédia romântica é estrelada por Fefe Schneider e Bibi Tatto e promete trazer uma história adolescente com muita confusão e situações embaraçosas. O longa estreia em 2024 nos cinemas, antes de seguir seu caminho para o Star+.

O filme conta a história de Bebel (Schneider), uma adolescente brasileira que mora em Los Angeles e é apaixonada por um ativista ambiental e influenciador chamado J-Crush (Murilo Bispo). A milhares de quilômetros de distância, os dois se comunicam por mensagens enquanto a jovem se passa por uma atriz de Hollywood em ascensão.

Um dia, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas vão para o Brasil para passar as férias, onde sua farsa é desmascarada em frente à sua paixão e perde sua chance com ele. Agora, com a ajuda de sua melhor amiga, Lu (Tatto), que é sincera demais, e Laura, Bebel precisa tentar reconquistar J. No processo, ela descobre que tem muito mais em comum com sua mãe do que imaginava.

O longa tem direção e roteiro de Mara Mourão, responsável pelo filme Avassaladoras, de 2002, que, na mesma pegada de Avassaladoras 2.0, conta sobre a vida amorosa de um grupo de amigas. Além disso, Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa são os produtores executivos.

O elenco ainda conta com Raphael Vianna, Danielle Winits, Jeanny Soares, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi.  

Teaser trailer de Avassaladoras 2.0

Fefe se compara com personagem de Avassaladoras 2.0

Falando com a UOL pelo Na Telinha, a atriz e influenciadora Fernanda Schneider descreveu sua experiência interpretando Bebel e se comparou com a protagonista do filme do Star Productions.

Eu amei estrelar Avassaladoras 2.0! Dar vida à Bebel, uma personagem muito interessante, intensa e apaixonada, foi muito divertido”, ela disse. “E o mais legal de tudo é que, em muitos aspectos, a história da personagem é parecida com a minha. Estou muito feliz com esse projeto e não vejo a hora de todo mundo poder assistir ao filme”.

Com 21 anos, ela ganhou fama como influenciadora, tendo mais de 26 milhões de seguidores no Instagram e TikTok. Agora, começando a carreira de atriz, Fefe também está prestes a estrelar o filme dos Mamonas Assassinas, no qual ela interpreta Adriana, namorada do vocalista Dinho.

Avassaladoras 2.0 estreia nos cinemas em 2024.

Atualizado em 14/11/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.