Atualização sobre possível data do filme da Feiticeira Escarlate

Feiticeira-Escarlate-Wanda-Maximoff Atualização sobre possível data do filme da Feiticeira Escarlate

Em WandaVision, vimos Wanda Maximoff finalmente se tornar a Feiticeira Escarlate. No entanto, sua evolução terminou de forma trágica quando ela foi forçada a desfazer o Hex ao redor de Westview e se despedir tanto do Visão quanto de seus filhos, Tommy e Billy.

Quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou, o Darkhold havia corrompido a Vingadora e ela partiu em uma missão furiosa através das realidades em um esforço para encontrar Variantes de seus filhos gêmeos.

À beira de se tornar uma vilã completa, Wanda finalmente percebeu seu erro e pareceu se enterrar sob o monte Wundagore após usar seus poderes para destruir cada cópia possível do Darkhold por todo o Multiverso.

Um rápido lampejo vermelho sugeriu que ela pode ter escapado, e há rumores há algum tempo de que há planos para a Feiticeira Escarlate ter sua própria aventura solo, com Elizabeth Olsen reprisando o papel em um filme.

Possível janela de lançamento

Feiticeira-Escarlate-Elizabeth-Olsen Atualização sobre possível data do filme da Feiticeira Escarlate

Hoje, o informante MyTimeToShineHello afirmou que o projeto ainda está avançando, revelando que será lançado entre Vingadores 5 (anteriormente conhecido como A Dinastia Kang) e Vingadores: Guerras Secretas ou após o último. Se for a segunda opção, a Marvel Studios claramente tem planos de manter Olsen neste papel por muitos anos ainda.

Na prática, pode ser um pouco mais complicado, especialmente depois que a atriz disse no ano passado: “Especificamente nos últimos quatro anos, minha produção foi da Marvel. Não é que eu não queira ser associada apenas a esta personagem. Mas eu realmente sinto que preciso estar construindo outras partes para equilibrar.”

“Eu quero muito fazer filmes agora. E espero que alguns deles se concretizem da maneira como sinto que podem. Mas sim, isso é algo que eu preciso. Eu só preciso de outros personagens na minha vida,” Olsen adicionou. “Não há longevidade em um único personagem.”

Há chances de que, se o filme da Feiticeira Escarlate não servir como a despedida de Olsen da personagem, então um dos próximos filmes dos Vingadores terá essa função.

Até hoje não foi confirmada sua aparição em Agatha: Darkhold Diaries e nem em Vision Quest, e acredita-se que o primeiro pelo menos abordará seu status atual. Sem o Darkhold, Wanda pode ter perdido a capacidade de saltar entre realidades, mas a maneira como ela devastou os Illuminati da Terra-838 certamente voltará para assombrar Wanda.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário