Atualização no Disney+ adiciona indicador de visualização dos episódios


Uma nova atualização do Disney Plus trouxe mais uma melhoria na experiência dos seus assinantes. Com a nova atualização, o serviço agora tem um indicador que permite visualizar facilmente até onde um episódio foi assistido, tornando mais fácil ver exatamente onde você parou em uma série ou um filme. O indicador visual de rastreamento também permite que você veja se já terminou ou não um episódio.

image-3 Atualização no Disney+ adiciona indicador de visualização dos episódios

Embora o recurso seja conhecido há bastante tempo em outros serviços de streaming como a Netflix, o Disney+ teve que lançar algumas funcionalidades aos poucos por causa da demanda inicial muito acima do esperado.

Em novembro de 2019, no lançamento nos Estados Unidos, a alta demanda do serviço de streaming forçou a empresa a desabilitar recursos como “Continuar assistindo” e “Assistir do início”. Eles foram todos reinseridos no final de Novembro, depois que a euforia diminuiu um pouco.

Em Abril de 2020, a Disney também lançou o recurso “Sair de todos os dispositivos”, que permite ao dono da conta forçar o logout de todos os equipamentos (celulares, TVs, tablets etc) em caso de suspeita de acesso não autorizado. O recurso é útil caso você veja um dispositivo não reconhecido obter acesso à sua conta.

Na mesma época, a Disney adicionou uma camada extra de segurança, onde os assinantes recebem um e-mail automático perguntando se eles se conectaram recentemente, informando detalhes como local aproximado de onde ocorreu o login. Se for um login desconhecido, a Disney recomenda alterar a senha.

Como já comentamos AQUI e AQUI, em julho de 2020 o serviço chegou a 60,5 milhões de usuários no mundo todo. A empresa previu inicialmente que o Disney+ teria entre 60 e 90 milhões de assinantes após cerca de cinco anos. Em vez disso, atingiu esse intervalo apenas seis meses após o lançamento em poucos países.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.