Atriz de The Marvels acidentalmente revela 2 participações surpreendentes em foto dos bastidores


The-Marvels-Logo-1024x576 Atriz de The Marvels acidentalmente revela 2 participações surpreendentes em foto dos bastidores

O calendário de lançamentos da Marvel Studios para os anos de 2022 e 2023 está recheado de novidades, com estreias de várias séries exclusivas do Disney+ e filmes para os cinemas, que depois de um tempo também ficarão disponíveis via streaming. E uma das produções que os fãs estão mais ansiosos para conferir é The Marvels, a sequência do sucesso de 2019, Capitã Marvel.

The Marvels terá Brie Larson como a heroína titular mais uma vez, mas agora acompanhada de Teyonah Parris (Monica Rambeau) e Iman Vellani (Kamala Khan/Ms. Marvel). O filme estava programado para o final de 2022, mas foi adiado para fevereiro de 2023.

No entanto, isso não tirou a empolgação dos fãs, que mal podem esperar para ver a jornada de uma das heroínas mais poderosas do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente depois dos eventos de WandaVision e a cena pós-creditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Agora, em uma retrospectiva pessoal no Instagram, a atriz Zenobia Shroff, que interpreta Muneeba Khan, a mãe de Kamala Khan, compartilhou vários momentos de 2021, e entre eles uma foto tirada no set de The Marvels parece ter revelado outras duas estrelas do MCU que não estavam confirmadas no filme.

No minuto 1:09 do vídeo, podemos ver as fotos dos membros do elenco fixadas na parede. A qualidade não ajuda muito, mas uma fã com faro de detetive encontrou as imagens originais das atrizes e fez a comparação. Como você pode conferir logo abaixo, tudo indica que teremos o retorno de Tessa Thompson e Lashana Lynch, que interpretam Valquíria e Maria Rambeau, respectivamente.

No grupo de atrizes e atores, os seguintes rostos aparecem da esquerda para a direita: Brie Larson (Carol Danvers), Teyonah Parris (Monica Rambeau), Iman Vellani (Kamala Khan), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Zawe Ashton, Park Seojun,Lashana Lynch (Maria Rambeau), Tessa Thompson (Valquíria) e Zenobia Shroff (Muneeba Khan).

Como o filme será lançado alguns meses depois de Thor: Love And Thunder, vai ser interessante descobrir como Valquíria será introduzida na história de The Marvels. O mesmo pode ser dito de Maria Rambeau, que, como vimos em WandaVision, morreu vítima de câncer durante o blip.

The Marvels tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicasç, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.