Atriz de ‘Amor, Sublime Amor’ e ‘Branca de Neve’ é escalada em prequel de ‘Jogos Vorazes’


Rachel-Zegler Atriz de 'Amor, Sublime Amor' e 'Branca de Neve' é escalada em prequel de 'Jogos Vorazes'

Rachel Zegler, estrela de Amor, Sublime Amor e Branca de Neve, será Lucy Gray Baird no spin-off de Jogos Vorazes, A Cantiga Dos Pássaros e Das Serpentes. A atriz tem expandido cada vez mais sua carreira em ascensão, conseguindo grandes papéis para incluir em seu currículo. Agora, parece que ela vai dominar mais um gênero cinematográfico com a história da saga distópica que ficou famosa na década passada com Jennifer Lawrence. 

Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, Zegler vai protagonizar a prequel de Jogos Vorazes baseado no livro derivado A Cantiga Dos Pássaros e Das Serpentes. Na história, Lucy (Zegler) é a escolhida feminina do Distrito 12 e luta na 10ª edição da competição titular. O filme será centrado na juventude de Coriolanus Snow, papel interpretado por Donald Sutherland na franquia original. 

Dessa vez, o ator Tom Blyth (A Idade Dourada) dará vida ao personagem, mostrando-o muito antes dele se tornar o temido presidente de Panem. No enredo, ele encontra sua grande chance como mentor do 10º Jogos Vorazes, mas se frustra ao ser escalado para orientar Lucy Gray Baird. Contudo, a garota chama a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante a cerimônia de colheita, o que faz Snow acreditar que pode virar as probabilidades a seu favor.

Pouco se sabe sobre a nova adaptação e o retorno da franquia aos cinemas. Contudo, após o anúncio de Zegler no papel principal, o presidente da Lionsgate, Nathan Kahane, elogiou as habilidades da atriz em um comunicado. 

Quando você lê o livro de Suzanne, a inteligência emocional, a agilidade física e a voz ferozmente poderosa e determinada de Lucy Gray brilham. Rachel incorpora todas essas habilidades – ela é a escolha perfeita para nossa Lucy Gray”, ele expressou.

Anteriormente, Zegler fez sua estreia nos cinemas na adaptação musical de Steven Spielberg, Amor, Sublime Amor. Antes mesmo do filme ser lançado, ela já estava gravando seu segundo papel em Shazam! 2, e logo depois foi confirmada como a princesa titular do live-action de Branca de Neve, da Disney, que está atualmente em produção.

Jogos Vorazes: A Cantiga Dos Pássaros e Das Serpentes ainda não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.