Atores de Agents of SHIELD podem aparecer em The Marvels


Atualizado em 06/05/2021

Agentes-da-SHIELD-em-The-Marvels-1024x576 Atores de Agents of SHIELD podem aparecer em The Marvels

Agentes da SHIELD acabou em 2020 após 7 temporadas, se tornando a produção mais longa do MCU até agora. Os fãs criaram um vínculo com os personagens e, quando o seriado acabou, muitos começaram a se perguntar se os veríamos novamente. Será que existiria futuro para Phil Coulson e seu time dentro dos planos da Marvel? A série se desconectou bastante do MCU nos últimos anos, mas segundo novos rumores, a produção poderia estar pronta para reunir o grupo novamente em um futuro próximo.


De acordo com o insider Daniel Richtman, conhecido pela exatidão de suas informações, alguns membros do elenco de Agentes da SHIELD podem retornar no segundo filme da franquia Capitã Marvel, que ganhou um título original na última segunda-feira, The Marvels. Coulson já apareceu no primeiro filme de Brie Larson, o que marcou sua primeira aparição no MCU após 7 anos. O filme se passou em 1990, o que explicou a aparição de Coulson, afinal, seu personagem foi morto em Vingadores.

Spider-Man: No Way Home Pode Trazer Nova Agente da SHIELD
O Darkhold de WandaVision é o mesmo de Agents of SHIELD?
SHIELD e Hydra Voltarão a Ter Espaço no MCU?
Como o Tratado de Sokovia Ajudou a Moldar o MCU?

Como o título sugere, Capitã Marvel 2 será maior do que o primeiro filme, reunindo a personagem de Brie Larson, Carol Danves, e outras duas heroínas: Teyonah Parris (Monica Rambeau) e Iman Vellani (Ms. Marvel). Continuando a ideia de um único grande filme, faz sentido que a produção traga não apenas Coulson de volta, mas também alguns membros de seu time da SHIELD. Ainda não sabemos quais atores a Marvel está planejando trazer de volta, mas qualquer nova notícia não deixa de ser animadora.


Chloe Bennet está entre os principais rumores para voltar como Quake/Daisy Johnson em Invasão Secreta. Isso significa que ela pode também encontrar seu espaço em The Marvels. Além disso, Melinda May (Ming-Na Wen) também caberia como uma boa aposta, principalmente considerando sua relação com a Disney, afinal, ela teve um papel em The Mandalorian e em Mulan. Os fãs ainda adorariam ver o retorno de Adrianne Palicki como Mockingbird, mas é provável que essa história já tenha ficado no passado.

The Marvels tem previsão de chegar aos cinemas em 11 de Novembro de 2022. As 6 primeiras temporadas de Agentes da Shield estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.