Invasão Secreta: Chloe Bennet Pode Surgir na Série como Daisy Johnson


Chloe-Bennet-Invasao-Secreta-1-1024x576 Invasão Secreta: Chloe Bennet Pode Surgir na Série como Daisy Johnson

Durante a apresentação da Marvel no Disney Investor Day em dezembro do ano passado, foi anunciada a série “Invasão Secreta”, que vai mostrar uma facção de Skrulls que mudam de forma e se infiltram na Terra há anos. A nova produção será protagonizada por Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos. Após o seu anúncio, muitos rumores sobre o projeto da Marvel Studios começaram a circular na internet, e um deles é que a atriz Chloe Bennet irá reprisar o seu papel como a personagem Daisy Johnson de “Agentes da S.H.I.E.L.D.”.

Super Bowl Terá Trailer da Marvel Studios e Comercial do Disney+

Os próximos filmes e séries do MCU vão abraçar o conceito de multiverso, e se levarmos isso em consideração, torna-se muito fácil para a personagem surgir em alguma série, como “Invasão Secreta”. Basta lembrarmos do quinto episódio de “WandaVision”. A Marvel está abrindo um grande leque de possibilidades ao incluir o Pietro da Fox em seu próprio universo.

Sobre uma eventual participação da atriz em “Invasão Secreta”, um fã da atriz perguntou recentemente no Twitter se os rumores eram verdadeiros, e a atriz prontamente respondeu.

@chloebennet uau! Isso é legítimo?“, perguntou @Aerocles ao compartilhar um artigo que afirma que Bennet está “alinhada” para a série. “Eu gostaria“, respondeu Bennet.

Embora muitos astros do MCU precisem omitir detalhes sobre seus papeis e o quão relevante eles são para a trama, talvez Chloe Bennet realmente ainda não tenha espaço, pelo menos neste momento, para voltar ao Universo Cinematográfico Marvel. Porém, não descartamos a possibilidade. Na verdade, existem várias personagens da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.” que seriam importantes para os filmes da Marvel, e com certeza Daisy Johnson é uma delas.

A atriz disse em entrevista para o Looper que está disposta a encarar novamente a sua personagem. Confira.

Eu definitivamente faria“, disse Chloe quando questionada se voltaria. “Quer dizer, eu tenho um carinho especial por ela. […] Ainda não me ocorreu que a série acabou, então realmente não sinto que terminei de interpretá-la ainda.”

O último episódio de “Agentes da S.H.I.E.L.D.” foi lançado no ano passado e os fãs podem conferir suas cinco primeiras temporadas no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.