Rita Ora entra para o elenco da série spin-off de ‘A Bela e a Fera’ para o Disney+


Rita-Ora-e-Gaston-Little-Town Rita Ora entra para o elenco da série spin-off de 'A Bela e a Fera' para o Disney+

A cantora, compositora e atriz Rita Ora é a mais recente adição ao elenco de Little Town, futura série do Disney+ que vai explorar os acontecimentos antes do live-action de A Bela e a Fera e vai contar com  Luke Evans e Josh Gad reprisando seus icônicos papéis de Gaston e LeFou.

Segundo apurou o TheWrap, ela interpretará uma fugitiva com habilidades surpreendentes e que guarda um segredo que pode impactar para sempre todo o reino.

Embora não seja muito conhecida como atriz, esse não é o primeiro papal de Rita Ora, que é natural de Pristina, capital do Kosovo. Anteriormente ela atuou em Cinquenta Tons de Cinza e teve uma breve participação em um dos filmes Velozes e Furiosos.

Rita-Ora Rita Ora entra para o elenco da série spin-off de 'A Bela e a Fera' para o Disney+
Rita Ora

Ocorrendo vários anos antes dos eventos de A Bela e a Fera (2017), a série gira em torno de Gaston, LeFou e Tilly (Briana Middleton). Depois que uma revelação chocante do passado de Tilly surgir, o trio partirá em uma aventura que os reunirá com velhos amigos, novos rivais, enquanto revela muitos mistérios e segredos que seu reino guarda há anos.

Josh Gad fala sobre a série

No mês passado, em uma entrevista, Josh Gad, que vive LeFou, e também está atuando no projeto como produtor executivo, revelou que as filmagens devem começar logo.

Ainda estamos planejando filmar nesta primavera e os roteiros estão incríveis, a música é inacreditável, músicas totalmente novas de Alan Menken, estamos fazendo testes de elenco agora”, ele confirmou enquanto promovia sua nova série do Peacock, Wolf Like Me.

Anteriormente, o ator explicou que a série pretende focar mais nos detalhes da personalidade de LeFou, assim como sua relação com Gaston.

Você vai ter que assistir quando o programa for ao ar para ver no que estamos trabalhando, mas no processo, estamos nos fazendo todas as perguntas relevantes sobre esses personagens e nos esforçando para fazer o certo por eles e por este mundo“, Gad confirmou em uma entrevista à Variety.

Acho que temos histórias de origem aqui que são incrivelmente empolgantes porque são inesperadas. E acho que ‘esperar o inesperado’ é tudo o que posso dizer. E não apenas em relação a LeFou e Gaston, mas a muitos dos novos personagens que estamos apresentando“.

Little Town foi desenvolvido, produzido e escrito por Josh Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz, criador de Era Uma Vez, que também atuam como co-showrunners. A equipe criativa da série ainda inclui a diretora indicada ao Tony Award, Liesl Tommy (Eclipsed, Respect), que entrou como produtora executiva e dirigirá o primeiro episódio.

O projeto contará com uma trilha sonora original do compositor vencedor do EGOT, Alan Menken, que também atuará como produtor executivo, e as letras do primeiro episódio serão de Glenn Slater, letrista indicado ao Oscar por Enrolados. Além de Gad e Evans, o elenco também conta com Briana Middleton interpretando a meia-irmã de LeFou, Tilly.

Little Town ainda não tem data de estreia definida no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.