Ator se sentiu um babaca por recusar primeiro convite para Vingadores: Ultimato

Vingadores-Ultimato Ator se sentiu um babaca por recusar primeiro convite para Vingadores: Ultimato

Frank Grillo, que interpretou Ossos Cruzados nos filmes do Capitão América, inicialmente recusou um retorno ao MCU em Vingadores: Ultimato. O longa de grande sucesso de 2019 encerrou a Saga do Infinito, marcando o fim da linha para vários heróis importantes, como Capitão América e Homem de Ferro, mas também trazendo retornos surpreendentes, como a do vilão Brock Rumlow. Agora, o ator que o interpretou relembra quando quase rejeitou a Marvel ao ser chamado para a participação.

Grillo estreou no MCU em Capitão América: O Soldado Invernal, em 2014, como Agente Rumlow da S.H.I.E.L.D.. No filme, foi revelado que ele era secretamente um agente da Hydra, mas não durou muito, pois morreu rapidamente em Capitão América: Guerra Civil (2016). Mais tarde, embora Vingadores: Ultimato tenha incluído uma participação especial do vilão, o ator admitiu que inicialmente disse não ao convite.

Frank-Grillo-Ossos-Cruzados Ator se sentiu um babaca por recusar primeiro convite para Vingadores: Ultimato
Frank Grillo como Ossos Cruzados

O último filme da Fase 3 do MCU acabou contando com Rumlow como parte da STRIKE, que pegou o cetro de Loki. Falando com a revista Empire, o intérprete de Ossos Cruzados contou o que aconteceu na época.

Era para ter muito mais Ossos Cruzados”, ele disse. “Eu era o único personagem que eu achava que deveria estar em mais deles, e esses outros personagens idiotas ainda estavam lá. Eu estava sendo um babaca, sendo um pouco petulante. Meu filho disse: ‘Este será o maior filme do mundo’, e ele estava certo. E eu me diverti muito. Eles fizeram o aniversário de dez anos, Stan Lee estava lá, e eu disse: ‘Que babaca que eu sou!’”.

Frank Grillo sobre ter sido cortado do MCU

Falando com o podcast Lights Camera Barstool sobre o assunto, Grillo explicou que estava furioso por não retornar ao papel, já que havia assinado um contrato de sete filmes com a Marvel Studios, aparecendo apenas em três no total.

A trajetória de Ossos Cruzados deu uma guinada e ele saiu da série muito rápido, certo? E fiquei um pouco chateado com isso porque, sabe, assinei um contrato de sete filmes com eles”, ele contou. “E eles falaram, ‘Oh, você vai fazer parte do Universo Marvel, certo?’. E isso não aconteceu. E então eles me ligaram e disseram, ‘Olha, precisamos que você venha por uma semana para os Vingadores’. E eu disse: ‘Não, eu não vou fazer’”.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário