Ator de ‘Piratas do Caribe’ está disposto a voltar com ou sem Jack Sparrow


Piratas-do-Caribe-5-Jack-Sparrow-e-Henry-Turner Ator de 'Piratas do Caribe' está disposto a voltar com ou sem Jack Sparrow

A Vingança de Salazar foi o último filme de Piratas do Caribe lançado nos cinemas, e introduziu o personagem Henry Turner, interpretado por Brenton Thwaites. A maioria esmagadora dos fãs rejeita a ideia de um filme ou qualquer outro projeto derivado da franquia sem o Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp, mas Brenton demonstrou que está disposto a retornar se a oportunidade surgir.

Recentemente, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou que Piratas do Caribe 6 e um spin-off com Margot Robbie estão avançando. Quando perguntado sobre Johnny Depp, ele respondeu que não havia nada a ser dito no momento e que “o futuro ainda está para ser decidido“.

No entanto, os fãs infelizmente terão que se acostumar com a ideia de não ter Jack Sparrow nos próximos projetos de Piratas do Caribe, já que o ator declarou durante o julgamento do processo de difamação contra Amber Heard que não voltaria nem se a Disney o oferecesse 300 milhões de dólares.

Brenton Thwaites quer voltar

Brenton-Thwaites-Piratas-do-Caribe Ator de 'Piratas do Caribe' está disposto a voltar com ou sem Jack Sparrow

Veja o que Brenton Thwaites disse em uma entrevista ao The Cosmic Circus sobre um possível retorno:

“Ah, isso vai ser interessante… isso vai ser interessante. Sim, eu acho que o personagem poderia voltar! Eu acho que há uma maneira de encaixá-lo lá se for o período de tempo correto, certo? Se eles… você sabe se eles estão 100 anos antes ou depois, certamente não. Mas se for a coisa certa, e eles me quiserem lá, eu estarei lá.”

E continuou: “Meu elenco dos sonhos para um número seis seria o mesmo elenco do número cinco. Mas você sabe que é uma franquia legal, e esse mundo tem muita emoção. Acho que quem fizer o número seis vai simplesmente arrasar. Vai ser incrível.”

A  franquia Piratas do Caribe  é uma das mais bem-sucedidas financeiramente de todos os tempos, liderada pelo icônico Jack Sparrow de Johnny Depp, ao lado de Orlando Bloom como Will Turner, Keira Knightley como Elizabeth Swan e o inimigo de Sparrow, Hector Barbosa, de Geoffrey Rush. Os cinco filmes arrecadaram mais de US$ 4,5 bilhões nas bilheterias mundiais.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.