Ator de Piratas do Caribe é preso antes de evento de Doctor Who

Kevin-Mcnally-e-Johnny-Depp-em-Piratas-do-Caribe Ator de Piratas do Caribe é preso antes de evento de Doctor Who

Kevin McNally, conhecido por sua atuação como Joshamee Gibbs na famosa franquia de filmes Piratas do Caribe, foi recentemente detido sob acusações graves de abuso doméstico. McNally, que conquistou fãs em todo o mundo como o leal aliado do Capitão Jack Sparrow, enfrenta agora um momento desafiador em sua carreira e vida pessoal.

Segundo relatos do The Sun, McNally, aos 67 anos, foi preso por suspeita de infligir uma lesão que causou uma condição traumática em uma vítima, que seria sua atual ou ex-esposa. O ator foi removido da programação de uma convenção de fãs de Doctor Who em Los Angeles no último fim de semana, com os organizadores citando “razões pessoais” para sua ausência.

McNally conseguiu a liberação mediante pagamento de fiança e está agendado para comparecer ao tribunal no próximo mês. Phyllis Logan, esposa de McNally, negou ao The Sun ter conhecimento sobre sua prisão.

Kevin McNally defendeu Johnny Depp

Kevin-McNally-Piratas-do-Caribe-1024x576 Ator de Piratas do Caribe é preso antes de evento de Doctor Who

McNally participou de todos os cinco filmes da série Piratas do Caribe, incluindo A Maldição do Pérola Negra (2003), O Baú da Morte (2006), No Fim do Mundo (2007), Navegando em Águas Misteriosas (2011) e A Vingança de Salazar (2017).

Entretanto, havia questionamentos sobre seu retorno para a sexta parte da franquia. Agora, com estas acusações, a Disney pode ter ainda mais motivos para seguir adiante sem o ator.

Quando surgiram relatos em 2021 de que a Disney estava se distanciando de Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow em meio a alegações de Amber Heard, McNally expressou apoio ao seu colega de elenco.

“Eu nunca vi um indício de um lado obscuro nele,” disse ele. “Eu vejo um grande humanitário e um ser humano maravilhoso. Não vejo nenhum impedimento para ele voltar e interpretar Jack Sparrow.”

Desde então, Johnny Depp foi removido da franquia, pelo menos até onde se sabe, e a Disney está explorando uma nova direção. Um roteiro que surgiu envolvia um elenco liderado por mulheres, encabeçado por Margot Robbie.

O produtor executivo Jerry Bruckheimer revelou em 2022 que este filme estava sendo colocado em segundo plano por enquanto por outro roteiro, mas até o momento, nada foi concretizado.

Nenhuma outra informação sobre a prisão de McNally foi divulgada até o momento.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário