Ator de ‘Piratas do Caribe’ apoia Johnny Depp e diz que Amber Heard é detestada na indústria


Johnny-Depp-Jack-Sparrow-1-1024x576 Ator de 'Piratas do Caribe' apoia Johnny Depp e diz que Amber Heard é detestada na indústria

Greg Ellis, que trabalhou no elenco de Piratas do Caribe, demonstrou apoio a Johnny Depp e afirmou que Amber Heard é uma das atrizes mais detestadas da indústria. O ator esteve presente em A Maldição do Pérola Negra, No Fim do Mundo e Navegando em Águas Misteriosas, e interpretou o oficial naval, Tenente Comandante Theodore Groves. Agora, ele vem a público para demonstrar seu apoio ao colega de projeto.

No último dia 20, Ellis publicou em sua conta no Twitter várias mensagens onde apoia Depp e critica o comportamento de Heard.

Johnny Depp não foi acusado ou julgado em um tribunal”, o ator afirmou. “Ele é amado na indústria. Amber Heard sabia exatamente o que estava fazendo quando iniciou as manobras legais há 6 anos. Ela é universalmente detestada na indústria. Ela está em julgamento ~ um júri decidirá seu destino”.

Theodore-Groves-Piratas-do-Caribe Ator de 'Piratas do Caribe' apoia Johnny Depp e diz que Amber Heard é detestada na indústria
Barbossa e Theodore Groves (Greg Ellis)

Estou orgulhoso de ter ficado publicamente ao lado de Johnny Depp por 6 anos durante sua defesa muito pública”, Ellis continuou. “A integridade é conquistada em turbulência, não apenas afirmada com conforto. Eu te amo irmão. Assim como sua família, amigos e milhões de apoiadores ao redor o mundo”.

O ator finalizou dando sua opinião sobre os movimentos sociais que abordam o abuso doméstico: “A maior conquista de Amber Heard pode ser que ela ajudou a iniciar um diálogo #MenToo, não um monólogo #MeToo”.

Produtor de Piratas do Caribe afirmou que Depp não volta para o sexto filme

Recentemente, um dos produtores de Piratas do Caribe falou sobre o caso e sobre a possibilidade de Depp voltar à franquia. Em entrevista, ele garantiu que não há planos de trazer o ator para o próximo filme da série principal, que servirá como sequência de A Vingança de Salazar (2017). Contudo, ele também não descartou a ideia de incluí-lo no futuro, dizendo que “o futuro ainda está para ser decidido“.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/05/2022


11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Se o próximo filme não for com Johnny Deep não irei assistir. Não terá mais a graça dele. Adoro ele

      • Elaine Cristina Rodrigues em 29/05/2022 às 14:52
      • Responder

      Concordo com vc, Piratas do Caribe sem Johnny Deep não tem graça alguma.

  2. Agora q virou o julgamento aparece gente defendendo ele, antes ninguém falava nada

    • María Cardoso em 26/05/2022 às 09:45
    • Responder

    Vc tá certinha Rosana digo o mesmo se não for com o jonny Deep não vai ter graça eu adoro ele não assistirei desde o início eu falei q essa mulher tava aprontando pra cima dele aí tá aprova fui muito criticada por defende-lo

    • Kenir Tavares em 26/05/2022 às 13:15
    • Responder

    Não existe Piratas do Caribe, sem o Johnny Deep. Acredito que terá um boicote ao filme e com certeza serei a primeira a não ir!

  3. Ao término deste julgamento se a Amber Heard não provar todas as acusações e não ganhar essa guerra praticamente acabou a carreira dela. O Johnny Depp sempre aparece com semblante tranquilo durante o julgamento.
    A cena da Amber tentando chorar durante seu depoiment ofoi péssimo pra ela em todos os sentidos, só fortalece a antipatia das pessoas por ela. Enquanto isso Kate Moss entra em cena para conteubuir com a defesa do ex-amor.
    Se a Amber perder é bom mandar o currículo pro Burger King, porque além da carreira ter ido pro ralo, tem outra ação contra ela de US$50 milhões correndo.

  4. Acabar com que carreira, quando nunca se teve uma.
    Só se for a carreira do pó.

  5. Tomara q ele tenha força psicológica para suportar tudo isso

    • Raphael Pinheiro da Rocha em 27/05/2022 às 02:34
    • Responder

    Essa moça desde do começo só quis prejudica-lo isso estava nítido , sempre verdade vem a tona !

    • Diogo Magalhães em 27/05/2022 às 15:01
    • Responder

    Piratas do caribe sem se Johnny Depp não existe basicamente! Espero que dê tudo certo pra ele continuar com a melhor saga que eu conheço

  6. Acho que está na hora da grande mídia se render ao fato de que Amber Heard é vilã deste caso. Uma linda mulher com instintos perversos, disposta a tudo para alcançar seus objetivos narcisistas, que inventou uma história de violência doméstica e abuso sexual contra seu ex-marido, Johnny Depp. Um dos atores mais queridos de Hollywood teve sua reputação e carreira abaladas depois disto. Foi demitido de filmes e cancelado nas redes sociais depois do escândalo, envolvendo seu nome. Somente agora, depois de 6 anos de vergonha, conseguiu provar para o mundo que foi vítima e não o abusador do relacionamento. Q

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.