Ator de Percy Jackson destaca um problema para o futuro da série

Percy-Jackson-e-os-Olimpianos Ator de Percy Jackson destaca um problema para o futuro da série

O ator de Dionísio, Jason Mantzoukas, forneceu uma atualização sobre a segunda temporada de Percy Jackson e os Olimpianos, revelando um desafio interessante para o elenco. A série está caminhando para seus episódios finais do primeiro ano e continua recebendo elogios do público, o que é um bom sinal para a renovação, que ainda não foi confirmada oficialmente. No entanto, a audiência pode não ser a única preocupação para a produção.

Conversando com o podcast The Watch, Mantzoukas disse que está otimista que a jornada de Percy vai continuar em uma segunda temporada, mas revelou um problema para o futuro da série. De acordo com ele, o elenco jovem, que passa por mudanças físicas em questão de meses, pode apresentar um empecilho na produção de novos episódios.

Ainda não foi renovada. Não foi, e eu me pergunto se isso se deve ao fato de ser uma série cara”, ele revelou, compartilhando suas preocupações com a continuação do projeto. “Então, eu não sei, mas está indo bem. Estou supondo que haverá uma segunda temporada e que ela deve seguir os livros. Semelhante a Harry Potter… cada temporada é o próximo livro e assim por diante. Estou curioso”.

Estamos em uma situação parecida com a de muitas coisas desse tipo: essas crianças estão em uma idade em que, não apenas anos, mas meses, elas parecem diferentes”, ele continuou. “Vê-los no último dia em que filmei e vê-los na estreia, no tapete vermelho. Quero dizer, noite e dia. São crianças com aparência diferente, são mais altas. É interessante. Então, isso será interessante, porque há muita história por vir, e será que podemos compactar?”.

Qual é a idade de Percy Jackson?

Na saga literária, Percy tem 13 anos nas três primeiras partes, 14 no quarto livro e 15 no quinto e último. Enquanto isso, Walker Scobell, seu intérprete, tem atualmente 15 anos e só tem a envelhecer ainda mais até que as gravações comecem. 

Por isso, como pontuado pelo intérprete de Dionísio, a adaptação pode vir a ter um problema similar ao dos filmes, no sentido que, eventualmente, os atores terão a idade bem diferente do esperado, ou o enredo vai mudar a linha do tempo para que os personagens sejam mais velhos.

Novos episódios da primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos estão sendo disponibilizados às terças-feiras à noite no Disney+.

Atualizado em 11/01/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

1 comentário em “Ator de Percy Jackson destaca um problema para o futuro da série”

  1. A idade está errada. No primeiro livro eles tem 12, e no último tem 15 e Percy faz 16 ao final do livro. Sendo assim, no primeiro livro ele tem 12, no segundo 13, no terceiro 14, no quarto 15 e no quinto ele começa com 15 e faz 16 ao final, como diz a profecia. As idades colocadas no texto são parecidas, mas não iguais. Mt obg pela atenção, adoro os posts. Tô sempre acompanhando

    Responder

Deixe um comentário