Ator de Percy Jackson defende seu visual no tapete vermelho

Percy-Jackson-Disney-Plus Ator de Percy Jackson defende seu visual no tapete vermelho

Adam Copeland mandou uma mensagem para todos que criticaram seu visual no tapete vermelho de Percy Jackson e os Olimpianos. O ator e atleta de luta livre vai interpretar o deus Ares na série do Disney+ e esteve presente na premiére que aconteceu esta semana em Nova York. No entanto, o look que ele usou na ocasião repercutiu nas redes sociais e gerou comentários do público.

Copeland canalizou seu personagem com um terno vermelho escuro, uma camisa preta e um chapéu cor de vinho com uma pena. Os fãs imediatamente começaram a falar sobre sua aparência, brincando que ele se parecia com um “cafetão” e com o Poderoso Chefão. Por isso, o ator usou sua conta no Twitter/X para responder às críticas de forma hilária, compartilhando uma colagem de alguns de seus maiores sucessos com chapéus em sua carreira de lutador.

Algumas pessoas parecem perplexas com o fato de eu ter me transformado em Ares/Michael Hayes/Macho Man/Príncipe/Slick na estreia de Percy Jackson. Vou lembrar a vocês, novatos, que meu jogo de chapéus vem de muito tempo atrás”, ele escreveu, antes de assinar o tuíte como o “deus da moda”, fazendo uma brincadeira com seu personagem divino em Percy Jackson.

Mais detalhes sobre Ares

Em outubro, Copeland foi confirmado pela Variety como o intérprete de Ares na adaptação dos livros de Rick Riordan. O personagem é descrito como “bonito de uma forma perversa e arrogante, apesar de nem sempre ser a figura mais inteligente. Ele adora conflitos e age como um agente do caos onde quer que vá”.

Ares, filho de Zeus e Hera, é o deus grego da guerra, ira, violência, rudeza, brutalidade, desejo de batalha e coragem. Como representante do lado violento da guerra, Ares estava geralmente sempre envolvido em quase todo conflito que acontecia na Grécia Antiga.

Nos livros, o relacionamento de Ares com Percy é pior do que com qualquer outro atleta do Olimpo, e ele serve como um antagonista na jornada do herói titular.

Percy Jackson e os Olimpianos chega ao Disney+ no dia 20 de dezembro.

Atualizado em 17/12/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário