Ator de ‘Eternos’ bebeu demais e foi preso por perturbação alheia


Eternos-pre-venda-1024x576 Ator de 'Eternos' bebeu demais e foi preso por perturbação alheia

Barry Keoghan, que esteve em Eternos e em The Batman, foi preso na Irlanda por perturbação alheia quando estava bêbado. O ator ganhou reconhecimento nos últimos meses por participar dos dois grandes filmes de franquias diferentes, interpretando Druig na Marvel e um papel surpresa na DC. Contudo, embora tenha vários novos projetos em potencial e uma chance de continuar no MCU e em possíveis sequências sobre o herói de Robert Pattinson, o irlandês acabou de ganhar as manchetes por um motivo diferente.

De acordo com o Ireland’s Independent, Keoghan foi preso em Dublin na manhã de domingo, 10 de abril, devido a reclamações de um morador sobre um homem do lado de fora de sua janela. Quando as autoridades chegaram, encontraram o ator de 29 anos embriagado.

“A Gardaí prendeu um homem de 30 anos por um incidente de ordem pública que ocorreu em Clongriffin, aproximadamente às 6h45 de domingo, 10 de abril de 2022. Mais tarde, ele foi liberado sem acusações e recebeu um FCN (aviso de cobrança fixa)”, dizia a comunicado da polícia local.

Druig Ator de 'Eternos' bebeu demais e foi preso por perturbação alheia
Barry Keoghan como Druig em Eternos

De acordo com pessoas que testemunharam o ocorrido, o ator não apresentava ameaça. Eles também disseram que as autoridades apareceram em função de relatos de um homem bêbado em uma sacada. Contudo, o incidente parece ter sido finalizado e resolvido.

Em agosto do ano passado, Barry Keoghan também esteve envolvido em outro incidente na Irlanda, dessa vez como vítima. Ele levado às pressas para um hospital depois de ser vítima de um ataque com faca em Galway.

Em Eternos, lançado em dezembro do ano passado, Keoghan interpretou Druig, um ser imortal que pode usar a energia cósmica para controlar as mentes das pessoas. Ele se afasta dos outros Eternos porque discorda de suas interações com a humanidade. Já em The Batman, ele participou como um prisioneiro de Arkhan que permanece sem ser explicitamente mostrado, mas que fica subentendido como o Coringa. Ele é visto somente em uma cena deletada do filme.

Eternos está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.