Ator de Eternos é esfaqueado e levado ao hospital com cortes no rosto


Marvel-Studios-Eternos-1024x576 Ator de Eternos é esfaqueado e levado ao hospital com cortes no rosto

O ator irlandês Barry Keoghan foi levado às pressas para o hospital depois de ser vítima de um ataque com faca em Galway, Irlanda, na madrugada do último domingo. O astro de Eternos sofreu graves lesões no rosto em frente a um Hotel da cidade.

Barry foi levado de ambulância para o Hospital Universitário de Galway, onde foi tratado dos ferimentos e posteriormente liberado. O jornal local Sunday World noticiou que o ator de 28 anos não registrou nenhuma queixa na polícia em relação ao assunto.

Ele foi visto pela cidade. Ele disse que desceu para ver algumas pessoas com quem tinha feito amizade quando estava no exterior“, disse um morador ao jornal. “Era sabido que ele estava hospedado no G Hotel, que é um dos hotéis mais chiques da cidade. Mas ninguém ouviu nada sobre qualquer ataque ou qualquer coisa e obviamente tudo foi mantido em silêncio.”

Barry-Keoghan-Eternos Ator de Eternos é esfaqueado e levado ao hospital com cortes no rosto

Um porta-voz da polícia de Galway disse: “A polícia compareceu a um incidente em um hotel na área Wellpark da cidade de Galway no domingo, 15 de agosto de 2021, após 3h30. Uma ambulância também foi chamada e um homem na casa dos 20 anos foi tratado por ferimentos sem risco de vida. As investigações estão em andamento. Nenhuma prisão foi feita.”

Barry Keoghan, que tem 28 anos, será Druig, um Eterno que nunca foi muito fã dos humanos, mesmo tendo o poder mais curioso deles. Ele é capaz de controlar a mente das pessoas e já no primeiro trailer o vimos em ação. Druig aparece com olhos brancos, cercado de pessoas com a mesma aparência e fazendo exatamente aquilo que ele mesmo faz. 

O ator tem uma história curiosa antes de se juntar ao elenco do novo filme da Marvel Studios. Em 2013, ele foi ao Twitter para enviar um pedido especial à lenda dos quadrinhos, Stan Lee, o criador da maioria dos personagens mais populares da Marvel, como Homem-Aranha e Homem de Ferro. Na mensagem, o jovem ator manifestou publicamente seu grande desejo: “Stan Lee, por favor, faça de mim um super-herói”. Infelizmente, Stan Lee se foi em 2018 e não pôde testemunhar o sonho do irlandês se realizar.

Eternos estreia nos cinemas do Brasil em 4 de novembro e um lançamento simultâneo no Premier Access do Disney+ não foi descartado.

Mais sobre Eternos

Angelina Jolie sobre Eternos: É a maior coisa que já fiz
Eternos terá triângulo amoroso complicado como história central
Salma Hayek confessa que pensou que seria uma avó em Eternos

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.