Ator de ‘Blade’ chama filmes da Marvel de lixo e detona reboot

Stephen-Dorff-Blade Ator de 'Blade' chama filmes da Marvel de lixo e detona reboot

Quando o reboot de Blade for lançado nos cinemas, muitos fãs vão correr para conferir o trabalho de Mahershala Ali no MCU. Porém, é seguro afirmar que Stephen Dorff, o intérprete do vampiro Deacon Frost em Blade: O Caçador de Vampiros (1998), não vai comprar um ingresso. Embora o novo filme tenha recebido a aprovação de Wesley Snipes, Dorff não tem coisas boas para dizer sobre os planos da Marvel em trazer o herói de volta. Na verdade, ele não gosta muito do MCU em geral.

O ator de 49 anos revelou suas opiniões durante uma entrevista recente ao The Daily Beast. Para ele, nem todas as adaptações de quadrinhos são ruins. O norte-americano até confessou que estrelaria alguma coisa hoje se fosse feito no mesmo estilo de Blade ou O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. No entanto, todo o resto é “lixo sem valor”.

“Todo esse outro lixo é apenas embaraçoso, você sabe o que quero dizer?”, disse Stephen Dorff. “Quero dizer, Deus os abençoe, eles estão ganhando muito dinheiro, mas seus filmes são péssimos [risos]. E ninguém vai se lembrar deles. Ninguém está se lembrando de Adão Negro no final do dia. Eu nem vi esse filme, parecia muito ruim.”

Esta não é a primeira vez que o ator critica os filmes do MCU. Ao falar com o Independent em uma entrevista publicada pouco antes do lançamento de Viúva Negra em 2021, ele causou polêmica ao dizer que o filme parecia lixo e “um videogame ruim”.

Dorff também disse que se sentiu “envergonhado” em nome de Scarlett Johansson. Mais tarde, ele voltou atrás nessas observações em um bate-papo com o TMZ. Independentemente disso, ele não tem interesse em no novo Blade, mesmo com seu ex-colega de elenco em True Detective, Mahershala Ali, interpretando o personagem-título.

A Marvel está acostumada comigo os detonando”, acrescentou Dorff. “Como está indo aquele filme de Blade com classificação livre para você, que não consegue um diretor? [risos] Porque qualquer um que for lá será ridicularizado por todos, porque nós já fizemos isso e o tornamos o melhor. Não há nenhum Steve Norrington por aí.”

Nesse ponto, ele tem um pouco de razão. A jornada do reboot de Blade não tem sido tranquila. O filme sofreu uma série de contratempos que levaram a Marvel a adiar seu lançamento por quase um ano inteiro. No entanto, Dorff claramente não está acompanhando as notícias, porque Yann Demange entrou no projeto para substituir Bassam Tariq na cadeira de diretor. Além disso, parece altamente improvável que o filme tenha uma classificação inferior a 14 anos.

Quanto a Norrington, que liderou o filme original com Wesley Snipes e Stephen Dorff, ele não dirige um filme próprio desde A Liga Extraordinária, que recebeu críticas extremamente negativas após seu lançamento em 2003. Além disso, Sean Connery revelou mais tarde que os bastidores do longa foram um pesadelo e uma das principais razões para que ele anunciasse a aposentaria da carreira de ator.

Blade foi adiado de novembro de 2023 para setembro de 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

2 comentários em “Ator de ‘Blade’ chama filmes da Marvel de lixo e detona reboot”

    • kkkkkkkkkkk o cara ta certo.O filme que ele fez foi muito bom e dificilmente sera batido.E a maioria dos filmes hj em dia da Marvel sao esqueciveis.Batido e a sua fala de dizer que é inveja.Sempre q alguem critica alguma coisa,logo aparece alguem pra dizer q é inveja.kkkkkkkk

      Responder

Deixe um comentário