URL indica que ‘Blade’ será +18, assim como ‘Deadpool 3’

Blade-reboot-marvel URL indica que 'Blade' será +18, assim como 'Deadpool 3'

Há algum tempo, Kevin Feige explicou que Deadpool 3 era o único projeto live-action do Universo Cinematográfico da Marvel em desenvolvimento que receberia classificação indicativa +18, mas recentes mudanças na produção do reboot de Blade, que ficou paralisada por mais de dois meses, levaram a especulações de que o Caçador de Vampiros terá um filme mais sombrio com o novo diretor escolhido.

Mahershala Ali foi confirmado em 2019 como o anti-herói. Dois anos depois, Bassam Tariq foi contratado para dirigir, mas desistiu pouco antes do início das gravações, causando atrasos no projeto e alterações no calendário da Marvel Studios.

Ontem (21), o The Hollywood Reporter noticiou que Yann Demange, da série de terror Lovecraft Country, assumiu o controle por trás das câmeras. Além disso, o roteiro será reescrito por Michael Starrbury, indicado ao Emmy por Olhos que Condenam. Por mais que as pessoas fiquem felizes em saber que o filme está de volta aos trilhos, um detalhe na URL da notícia original foi percebido por um fã muito atento.

Como compartilhado no Reddit, a página original que confirmou a contratação do diretor apresentava no final do link “blade-will-be-r-rated-1235267361“, sugerindo que o portal havia dado destaque a outro aspecto que descobriu do filme. Nos EUA, conteúdos com classificação R só podem ser assistidos por menores de 17 anos se estiverem acompanhados por um responsável legal.

No entanto, o mesmo artigo responde agora pela URL com o final “blade-marvel-2024-movie-1235267361″. É apenas um detalhe, mas que não passou despercebido pelos detetives da Internet, especialmente quando o assunto é MCU. Pode ser apenas um erro, mas pode ser também uma revelação que não deveria ter sido feita no momento.

Blade foi adiado de novembro de 2023 para setembro de 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário