Ator de Aladdin confirma que spin-off do Príncipe Anders está em andamento

Principe-Anders-Aladdin Ator de Aladdin confirma que spin-off do Príncipe Anders está em andamento

Billy Magnussen, que fez o Príncipe Anders no live-action de Aladdin, confirmou que o spin-off focado em seu personagem ainda está em andamento. O filme de 2019 foi um dos maiores sucessos entre os remakes da Disney, e enquanto muitos fãs pedem o retorno de seus personagens favoritos do musical, um pretendente de Jasmine é quem terá sua história explorada. 

O live-action de Aladdin, lançado em 2019, parece cada vez mais distante de uma sequência com seus personagens principais, mas parece que a história derivada do Príncipe Anders anunciada há quatro anos ainda não foi esquecida pelo estúdio. Ao falar com Ash Crossan, do Entertainment Tonight, Magnussen revelou que as coisas ainda estão em andamento com o projeto do spin-off focado em seu personagem. 

Ainda estamos trabalhando nisso, com a greve dos roteiristas e também com a COVID acontecendo, tivemos muitos problemas”, disse o ator. “Mas você sabe que trabalhar com o Rideback Ranch e a Disney em Lilo & Stitch ainda é emocionante e divertido, mas sim, Anders ainda está em andamento”.

Relembre os detalhes do spin-off do Príncipe Anders

O projeto centrado em Príncipe Anders, que foi anunciado no mesmo ano de lançamento do live-action, ficou um tempo sem receber atualizações antes de passar por processos de reescrita em 2022. Jordan Dunn e Michael Kvamme escreveram o roteiro inicial, embora não tenha ficado claro se são eles que estão trabalhando na segunda versão. Dan Lin e Jonathan Eirich, que produziram o live-action de sucesso, estão de volta ao cargo de produtores por meio de sua produtora, a Rideback, que também traz Ryan Halprin como produtor executivo.

Magnussen foi quem teve a ideia inicial do projeto e buscou os produtores para apoiá-la. Além disso, ele também participou de reuniões para encontrar a equipe inicial. No remake, seu personagem, o Príncipe Anders, é um pretendente de Skanland para a princesa Jasmine (Naomi Scott), substituindo o príncipe Achmed da animação original.

Enquanto isso, em março do ano passado, Mena Massoud, intérprete do protagonista titular, respondeu um fã no Twitter sobre uma sequência para o live-action, dizendo que era “muito improvável de acontecer”. No entanto, o cancelamento do projeto nunca foi oficialmente confirmado pela Disney.

O live-action de Aladdin está disponível no Disney+, enquanto o spin-off centrado em Príncipe Anders ainda não tem previsão de estreia.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário