Assassinato no Fim do Mundo: Emma Corrin fala sobre uma possível 2ª temporada

Emma-Corrin-Assassinato-no-Fim-do-Mundo Assassinato no Fim do Mundo: Emma Corrin fala sobre uma possível 2ª temporada

Emma Corrin, que interpreta Darby em Assassinato no Fim do Mundo, falou sobre a probabilidade do thriller ser renovado para uma segunda temporada. O mistério do FX, que é disponibilizado no Brasil através do Star+ e chega ao final nessa terça-feira (19), vem da dupla Brit Marling e Zal Batmanglij, os mesmos criadores de The OA Depois de ganharem uma legião de fãs com a produção cancelada pela Netflix, os parceiros criativos estão chamando a atenção do público novamente com seu novo projeto.

Esta semana, Corrin, que protagoniza a série, revelou as chances de uma segunda temporada acontecer. Guiada por duas linhas do tempo com histórias de investigação de homicídios, a produção vai terminar sua primeira fase com a revelação do assassino no retiro do bilionário Andy e, por isso, já poderia ser finalizada. No entanto, Emma está otimista e acredita que a produção pode continuar.

Em qualquer momento eu gostaria de interpretar Darby novamente”, disse ao The Hollywood Reporter. “Ela é a personagem mais intrigante de se interpretar, e eu cresci muito como intérprete. Isso não quer dizer que haverá uma segunda temporada; ainda não ouvi nada. Mas eu adoraria, obviamente”.

Emma Corrin deu uma nova perspectiva para a figura do detetive particular

Darby Hart é uma detetive amadora que foi convidada junto com mais oito pessoas por um bilionário para participar de um luxuoso retiro na Islância, onde eles se deparam com um inesperado assassinato. Para dar vida ao papel, Corrin quis trazer uma visão moderna para a figura de um investigador particular.

Reinventar esse personagem é algo muito legal de se fazer”, explicou Emma. “É um tipo de personagem que conhecemos muito bem. Estamos cercados por esses detetives homens que resolvem assassinatos de uma maneira muito típica. Não importa quantas vezes essa história seja refeita, é sempre uma pessoa semelhante no centro. Portanto, foi um desafio maravilhoso, e foi importante para mim não infundir minha vontade de reinventar esse personagem com a vontade de Darby, porque não acho que ela tenha isso”.

O episódio final de Assassinato no Fim do Mundo chega nesta terça-feira (19) ao Star+.

Atualizado em 18/12/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário