As Marvels segue registrando números negativos

As-Marvels As Marvels segue registrando números negativos

Era esperado que As Marvels encerrasse sua trajetória nas bilheterias com um faturamento de pelo menos 300 milhões de dólares, mas agora parece que o filme terminará com uma arrecadação muito menor. Informações vindas de alguns dos principais analistas de bilheteria da indústria indicam que o filme provavelmente deixará os cinemas com uma receita entre 200 e 210 milhões de dólares.

As Marvels teve um orçamento estimado de produção de 220 milhões de dólares, com a Disney gastando cerca de outros 100 milhões de dólares em marketing. Levando em conta que a receita dos cinemas é dividida 50/50 entre o estúdio e as redes de cinemas, o filme representará um grande prejuízo para a Marvel/Disney.

Parece que os ganhos internacionais diminuíram tanto que a Disney confirmou que vai parar de relatar as arrecadações de bilheteria fora da América do Norte.

Comentários controversos de Bob Iger

Recentemente, Bob Iger, o CEO da Disney, foi criticado por comentários que ele fez, afirmando que a razão do fracasso do filme em conquistar crítica e público é devido ao fato de que os protocolos de Covid impediram uma supervisão adequada no set do filme dirigido por Nia DaCosta.

As Marvels tem como estrelas Brie Larson como Carol Danvers / Capitã Marvel, Teyonah Parris como Monica Rambeau/Fóton, Iman Vellani como Kamala Khan / Ms. Marvel e Zawe Ashton como Dar-Benn. Também aparecem em papéis coadjuvantes Gary Lewis, Park Seo-joon e Samuel L. Jackson.

No filme, Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.

As Marvels está em cartaz nos cinemas e chegará em breve ao Disney+.

Atualizado em 03/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário