Arthdal Chronicles: The Sword of Aramun | Conheça a continuação épica do dorama

Arthdal-Chronicles-The-Sword-Of-Aramun Arthdal Chronicles: The Sword of Aramun | Conheça a continuação épica do dorama

O Disney+ liberou o primeiro teaser de Arthdal Chronicles: The Sword of Aramun, o novo dorama épico da franquia de fantasia. A produção serve como segunda temporada de Crônicas de Arthdal, lançado originalmente em 2019. Agora, a continuação se passa oito anos após os eventos da primeira parte.

A história se passa em uma terra mítica chamada Arth, onde os habitantes da antiga cidade de Arthdal enfrentam lutas pelo poder, enquanto alguns encontram o amor ao longo do caminho. Eun-seom passa por dificuldades para trazer sua tribo de volta à vida e aprende sobre suas verdadeiras origens durante o processo.

Na segunda temporada, intitulada The Sword of Aramun (A Espada de Aramun, em uma tradução livre), se passa cerca de oito anos após a ascensão do Rei Ta Gon ao trono, quando a cidade conseguiu reprimir a rebelião maciça das tribos massacradas por Ta Gon no passado, e os Agos finalmente conseguiram a reunificação de 30 clãs após 200 anos sob a liderança de Eun Seom.

Agora, o Reino de Arthdal, de Ta Gon, e a Ago Union, de Eun Seom,  que agora é governante do Leste, estão prontos para enfrentar uma grande guerra inevitável. Tan Ya é a sucessora do clã Wahan. 

Mais sobre Arthdal Chronicles: The Sword of Aramun

A fantasia épica é estrelada por Jang Donggun (O Caminho do Guerreiro), Lee Joongi (Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo), Shin Saekyeong (Na Direção do Amor) e Kim Okvin (Love to Hate You). 

A segunda temporada é dirigida por Kim Kwangsik (A Grande Batalha) e escrita por Kim Younghyun e Park Sangyean, roteiristas da primeira temporada.

Confira o teaser trailer:

Pôster oficial

Arthdal-Chronicles-The-Sword-Of-Aramun-Poster Arthdal Chronicles: The Sword of Aramun | Conheça a continuação épica do dorama

Arthdal Chronicles: The Sword of Aramun estreia no dia 16 de setembro em alguns países, incluindo a Coreia do Sul, mas ainda não tem data para chegar no Star+.

Atualizado em 02/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

7 comentários em “Arthdal Chronicles: The Sword of Aramun | Conheça a continuação épica do dorama”

  1. Bom dia, eu sou assinante da Disney +,com faixa etária 14.Gostaria de saber se conseguirei assistir a continuação da série crônicas de ardhal.

    Responder
    • Oi Joilda, no Canadá, onde os episódios já foram lançados, a classificação indicativa é TV-MA, ou seja, não adequado para menores de 17 anos, então já dá para ter uma ideia. Vale lembrar que aqui no Brasil o lançamento não será no Disney+, e sim no Star+;

      Responder

Deixe um comentário