Após Steven Yeun, Ayo Edebiri também deixa elenco da Marvel

Ayo-Edebiri-O-Urso Após Steven Yeun, Ayo Edebiri também deixa elenco da Marvel

A Marvel está passando por diversos ajustes em seu elenco. De acordo com o Deadline, Ayo Edebiri deixará o projeto Thunderbolts devido a conflitos de agenda, após o atraso na produção em consequência das greves do ano passado nos Estados Unidos. Geraldine Viswanathan foi confirmada para substituir Edebiri, marcando a segunda mudança no elenco, seguindo a saída de Steven Yeun, que também deixou o projeto por motivos semelhantes.

Sai Ayo Edebiri, entra Geraldine Viswanathan

Geraldine-Viswanathan Após Steven Yeun, Ayo Edebiri também deixa elenco da Marvel

A Marvel não comentou oficialmente sobre as mudanças, mas Viswanathan se junta a um elenco estelar que foi anunciado durante o evento D23 da Disney no ano passado. Este elenco inclui nomes como Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma e Olga Kurylenko como Treinador.

A personagem que seria de Ayo Edebiri

O papel de Ayo Edebiri em Thunderbolts não havia sido oficialmente divulgado pela Marvel Studios. No entanto, insiders afirmaram que ela interpretaria uma personagem chamada Erin, assistente de Valentina Allegra de Fontaine. Erin foi descrita como “excepcional em seu trabalho, até surpreendendo Val com sua eficiência em realizar tarefas”. Em uma declaração anterior, Edebiri expressou seu entusiasmo pelo projeto, destacando seu desejo de aprender e explorar o desconhecido:

“Quero aprender o máximo possível. Estou animada por Thunderbolts porque não sei o que vai acontecer; e para mim, isso é legal. Sinto que sempre me beneficiei mais em situações assim. Se eu não sei o que vou aprender, esse é o melhor cenário possível para mim.”

Próximos passos de Geraldine Viswanathan

Desde seu papel de destaque na comédia Não Vai Dar, da Universal, Viswanathan tem estado bastante ocupada. Em 2023, seus trabalhos incluíram a série Miracle Workers e os filmes Cat Person e The Beanie Bubble – O Fenômeno das Pelúcias, da Apple.

Geraldine Viswanathan, de 28 anos, também está escalada para atuar ao lado de Margaret Qualley na comédia criminal Drive Away Dolls, de Ethan Coen, além da comédia da Amazon You’re Cordially Invited, que também conta com Will Ferrell e Reese Witherspoon.

Sobre Thunderbolts

Dirigido por Jake Schreier e produzido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, pouco se sabe sobre a trama de Thunderbolts. Nos quadrinhos, a história gira em torno de um grupo de vilões que são enviados em missões encomendadas pelo governo. O filme está programado para estrear em 25 de julho de 2025, após ter sido adiado de sua data original de 20 de dezembro de 2024.

Atualizado em 29/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário