Após polêmica no Oscar, Will Smith se prepara para voltar às telas de cinema


Will-Smith-1 Após polêmica no Oscar, Will Smith se prepara para voltar às telas de cinema

Will Smith parece estar planejando seu retorno às telonas após sua polêmica na maior premiação do cinema em março deste ano. O ator, que esteve no centro das atenções nos últimos dois meses por motivos que não estão relacionados à sua carreira, causou um choque no mundo do entretenimento quando se levantou da cadeira e deu um tapa no rosto de Chris Rock no evento, após o comediante ter feito uma piada dirigida à sua esposa, Jada Pinkett Smith. Desde então, ele foi banido da premiação por 10 anos e perdeu alguns de seus projetos em desenvolvimento.

No entanto, insiders indicaram recentemente que o astro pode voltar às telas de cinema antes do esperado. De acordo com o site Marca, Smith ainda pode estar em negociações para estrelar Eu Sou a Lenda 2.

A sequência da Warner Bros. está em andamento há algum tempo e uma fonte próxima ao projeto disse recentemente que não há indicação de que o ator tenha sido descartado da produção.

O roteiro está sendo escrito com a inclusão de seu personagem e, por enquanto, Will continua ligado ao projeto”, explicou alguém envolvido. “O conceito ainda precisa ser assinado pela Warner Brothers, mas não há indicação de que ele tenha deixado o filme.Obviamente ele é o produtor e sua produtora está no comando enquanto o desenvolvimento continua. A realidade é que Will fará um retorno em algum momento e será simplesmente para decidir qual estúdio dará uma chance a ele”.

Antes da controvérsia do Oscar 2022, a continuação foi anunciada pelo Deadline em março, revelando uma parceria com Michael B. Jordan, tanto na produção, quanto protagonizando a sequência. De acordo com a notícia da época, o vencedor do Oscar, Akiva Goldsman, que adaptou o romance de 1954 de Richard Matheson para o filme original de 2007, também voltaria para escrever a continuação e produzir ao lado dos dois astros.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.