Após Jonathan Majors, mais um ator da Marvel se envolve em polêmica

Jonathan-Majors-Kang-o-Conquistador Após Jonathan Majors, mais um ator da Marvel se envolve em polêmica

Steven Yeun, o astro de The Walking Dead e Treta que fará sua estreia na Marvel com Thunderbolts em 2024, foi parar no centro de uma controvérsia e comparações a Jonathan Majors. O intérprete de Kang no MCU foi preso recentemente por acusações de agressão física contra uma mulher, e atualmente está com seu futuro comprometido em Hollywood. Agora, uma situação no elenco da série Treta (Beef) fez com que algumas pessoas relacionassem os dois casos e condenassem o ator coreano.

A polêmica gira em torno do ator David Choe, que interpreta Isaak Cho na série da Netflix e contou em um episódio de seu podcast de 2014, DVDASA, uma história sobre ter supostamente abusado sexualmente de uma massagista. O relato, segundo ele fictício, foi bem detalhado e sem traços de remorso, o que deixou os fãs indignados sobre como os produtores puderam sequer considerá-lo para o papel.

Dias mais tarde, os protagonistas de Treta, que trabalham ao lado de Choe na série da Netflix, se pronunciaram sobre a questão. Steven Yeun, junto com Ali Wong e o criador da produção, Lee Sung Jin, liberaram um comunicado pela Variety comentando a situação.

A história que David Choe inventou há nove anos é inegavelmente dolorosa e extremamente perturbadora”, escreveram eles. “Não toleramos essa história de forma alguma e entendemos por que isso foi tão perturbador e desencadeante. Estamos cientes de que David se desculpou no passado por inventar essa história horrível e o vimos trabalhar para obter o apoio de saúde mental de que precisava na última década para melhorar a si mesmo e aprender com seus erros”.

Steven Yeun entrou para o grupo dos cancelados

Steven-Yeun-Treta Após Jonathan Majors, mais um ator da Marvel se envolve em polêmica

Antes mesmo de fazer a sua estreia na Marvel, uma parte do público já está categorizando Yeun como um dos astros problemáticos do estúdio. Isso chamou a atenção principalmente em meio às polêmicas de Jonathan Majors, que atualmente é um dos grandes nomes do MCU, ao mesmo tempo em que enfrenta acusações de agressão, inclusive de outras mulheres.

Por outro lado, no Twitter, muitos vieram em defesa do ator de Thunderbolts e The Walking Dead, dizendo que os casos são completamente diferentes.

Comparações como essas mostram como algumas pessoas são desinformadas”, disse alguém em resposta às analogias. “Jonathan Majors é um suposto agressor físico de várias mulheres, Steven Yeun disse que seu colega fez uma piada horrível e procurou ajuda para isso. Como essas situações são remotamente semelhantes?”.

Thunderbolts tem previsão de estreia para o dia 26 de julho de 2024 nos cinemas.

4 comentários em “Após Jonathan Majors, mais um ator da Marvel se envolve em polêmica”

  1. Que situação absurda! A única relação dele com o caso foi ter comentado de maneira crítica a atitude do colega. A cultura do cancelamento virou uma grande bobagem.

    Responder
  2. É realmente lamentável que hoje em dia as pessoas não possam nem se posicionar que já são canceladas por uma legião de tontos que não tem capacidade de raciocinar, e o pior, tempo sobrando.

    Responder
  3. Twitter deveria ser deletado e desaparecer da internet, um monte de gente desocupada com perfil fake inventando fakenews ou tentando cancelar alguem por algo que aconteceu a 15 anos atras.

    Responder
  4. É muito mimimi, o mundo tá ficando chato, antigamente as pessoas falavam abertamente vários assuntos e não eram taxados de homofóbicos, racistas e etc. Lembro bem que os gays faziam piadas de si próprios, os afro descendentes também, hoje qualquer coisa é motivo de cancelamento devido a uma minoria militante que só querem aparecer na mídia, uma minoria que quer mandar nos costumes da maioria esmagadora. O problema é que se está maioria não tomar as rédeas da situação as coisas tendem a piorar, infelizmente

    Responder

Deixe um comentário