Após confirmação do Demolidor, fãs pedem pelo retorno de Jessica Jones e Justiceiro


Demolidor-Justiceiro-e-Jessica-Jones-1024x576 Após confirmação do Demolidor, fãs pedem pelo retorno de Jessica Jones e Justiceiro

Agora que a Marvel finalmente trouxe a confirmação que os fãs de Demolidor mais queriam, outros personagens vem recebendo o mesmo tipo de atenção. Já não é de hoje que rumores envolvendo as participações dos membros das séries da Netlix no MCU começaram a circular e o primeiro deles realmente foi Matt Murdock. Muitos apontam para a possibilidade do ator estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, algo que ainda não sabemos oficialmente.

No último domingo (05), Kevin Feige decidiu fazer a alegria dos fãs e revelou que Charlie Cox retornará como o Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel. A notícia chegou enquanto Feige estava promovendo o próximo Homem-Aranha, que tem pré-estreia marcada para o dia 15 de dezembro no Brasil. Sem Volta Para Casa já trará uma série de novos rostos para o MCU, novos, porém já conhecidos pelos fãs do Aranha de outros filmes.

Com tanto espaço para novos membros, por que não pensarmos em outros heróis envolvendo as séries da Netflix? Jon Bernthal, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones foram os atores que se juntaram a Cox na plataforma de streaming, cada qual em seu respectivo cenário de Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

O personagem de Bernthal era o grande favorito entre os fãs, com muita gente pedindo pelo seu retorno como o anti-herói. O ator já deixou claro que aceitaria voltar para o papel desde que tudo funcionasse, o roteiro se encaixasse e a história fizesse sentido, algo que sabemos não ser problema para o estúdio de Feige.

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro foram desenvolvidos para integrarem um grupo maior de heróis, conhecido como Os Defensores. A série também acabou sendo cancelada e muitos acreditam que isso se deve principalmente aos dois últimos personagens, que não caíram muito nas graças do público.

Se Cox pode voltar como Matt Murdock, então pode haver uma boa chance de outros rostos também voltarem, afinal, as novas fases do MCU estão apenas começando.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/12/2021


1 comentário

  1. Além de Jon Bernthal e Krysten Ritter, poderiam retornar tbm Jessica Henwick que interpretou Collen Wing e Simone Missik a Misty Knight personagens sem muita importância na Marvel mas com ótima interpretações das atrizes.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.