Jon Bernthal responde se aceitaria viver o Wolverine no MCU


Justiceiro-Jon-Bernthal-1024x576 Jon Bernthal responde se aceitaria viver o Wolverine no MCU

Quando imaginamos Jon Bernthal se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel, pensamos no retorno do Justiceiro, personagem que Bernthal viveu na série de mesmo nome da Netflix. A série foi cancelada, mas nunca deixou de ser requisitada pelos fãs, apaixonados pelo anti-herói dos quadrinhos da Marvel. Depois que o estúdio conseguiu de volta os direitos que um dia pertenceram à Netflix, muito começou a se especular sobre a chegada dos personagens Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro ao MCU, algo que ainda não foi confirmado oficialmente.

Quando a Disney adquiriu a Fox, algumas das principais produções do estúdio ficaram à disposição da Casa do Mickey, como o Universo dos X-Men. Mesmo que Kevin Feige já tenha deixado claro seu interesse em criar projetos dos  mutantes no futuro, o presidente da Marvel também comentou que não é algo para agora. Uma das principais razões apontadas por ele foi o impacto que o Wolverine de Hugh Jackman causou no público. Assim como Robert Downey Jr. com o Homem de Ferro, Jackman imortalizou o mutante e não será esquecido tão cedo, afinal, foram 17 anos como Logan.

Enquanto muitos podem pensar que Bernthal só estaria sendo cotado para viver o Justiceiro, o nome do ator começou a ser cogitado para o Wolverine. Mesmo que ele já seja associado a um personagem, não podemos esquecer que Chris Evans era, inicialmente, o Tocha Humana. Hoje em dia, sua fama como o Capitão América é tanta que há quem nem lembre de sua participação no filme do Quarteto Fantástico. Em entrevista à Forbes sobre a especulação de Wolverine, Jon comentou algo que os fãs do Justiceiro vão gostar, demonstrando não está muito interessado em outro personagem que não seja Frank Castle:

“Os critérios que eu escolho para decidir o que farei no futuro são: O roteiro mexe comigo? Com quem estarei trabalhando? Quem é o cineasta e é alguém com quem eu quero muito trabalhar? Eu vou manter isso em mente não importa o que seja. Eu entendo, eu entendo as questões da Marvel e sei que isso é muito importante para muitas pessoas, pessoas que amam esses personagens e eu venho a elas com todo o respeito do mundo. O que eu posso te dizer é que Frank Castle está nos meus ossos. Frank Castle está nos meus ossos.”

O ator ainda continuou:

“Antes de qualquer coisa, eu sou um pai e sou um marido, e o cerne de Frank é o que aconteceria se alguém os tirasse de mim. Eu tenho uma reverência muita profunda pela comunidade militar e tenho um grande respeito pelas pessoas que gostam muito desse personagem. Seja o que vier para mim no meu caminho, serei grato.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.