Anthony Mackie ficou sabendo de Capitão América 4 pelo caixa do supermercado


Atualizado em 27/04/2021

Sam-Wilson-Capitao-America-4-1024x576 Anthony Mackie ficou sabendo de Capitão América 4 pelo caixa do supermercado

O novo Capitão América vai protagonizar seu próprio filme no Universo Cinematográfico da Marvel, e por incrível que pareça, talvez você tenha ficado sabendo disso antes dele! Recentemente foi revelado que Disney e Marvel Studios já estão desenvolvendo um quarto longa-metragem do herói, cujo manto foi assumido pelo personagem de Anthony Mackie no último episódio de Falcão e o Soldado Invernal, quando Sam Wilson apareceu com seu novo traje de vibranium Made in Wakanda.


Durante uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator expressou seu entusiasmo com a nova oportunidade e descreveu como ficou sabendo sobre Capitão América 4, produção que contará novamente com Malcolm Spellman, o principal escritor de Falcão e o Soldado Invernal.

Eu descobri literalmente ontem em um supermercado”, disse Anthony Mackie. “O cara do caixa chamado Dwayne, um cara legal, ficou tipo, ‘Ei, cara. Isso é real?’ [levantando um celular]. Eu fiquei tipo, ‘Eu não ouvi nada.’ É isso que adoro em trabalhar para a Marvel. Eles te chamam e dizem, ‘Venha para Los Angeles. Queremos contar a você o que está acontecendo’. Então, estou animado para ver o que acontece, mas não ouvi nada.

Anthony também disse que ficou surpreso com o fato de não terem vazado imagens com ele vestindo o novo traje de Capitão América, composto por 10 ou 12 peças, segundo ele (as asas são feitas com computação gráfica).

Estávamos no centro de Atlanta, no meio da Atlantic Station, rodeados de prédios de apartamentos e condomínios e fazendo uma grande sequência de luta e ninguém tirava fotos”, lembrou ele. “Foi louco!


Sobre a maneira como o seu personagem conduziu o conflito envolvendo Karli e os Apátridas, Mackie fez um paralelo, apontando a diferença entre a abordagem de Sam Wilson e outros heróis.

Era mais sobre ele falar e tentar se comunicar com eles que o que eles estavam fazendo era certo, mas o jeito que eles estavam fazendo era errado”, disse o ator. “Lembre-se, ele é um conselheiro e é um cara normal que acabou de se tornar um Vingador. Não há superpoderes, não há super traje, não há super soro. Ele é apenas um cara. Eu amo a ideia dele se movendo pela vida como Capitão América, como alguém que traz paz e mudança em vez de destruição e força física.”

Todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis exclusivamente no Disney+. Ainda não há uma previsão de data para Capitão América 4.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.