Anthony Mackie diz que novo encontro com Sebastian Stan é inevitável

Bucky-e-Sam-1024x576 Anthony Mackie diz que novo encontro com Sebastian Stan é inevitável

Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) foram vistos pela última vez na série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+. Apesar da química incrível da dupla, a Marvel Studios ainda não confirmou se os veremos juntos novamente no futuro.

Durante uma entrevista com Distractify, Anthony Mackie disse que um novo encontro com Sebastian Stan no MCU é inevitável, brincando que seu colega da Marvel nunca poderá se livrar dele.

“Sebastian e eu trabalhamos muito bem juntos. Nós nos divertimos muito juntos. Já temos idade suficiente para não termos mais problemas. Então, você sabe, eu acho que é inevitável que em algum momento, nos cruzemos no universo novamente.”

Anthony Mackie vai reprisar seu papel como Sam Wilson em Capitão América: Nova Ordem Mundial. Enquanto isso, Sebastian Stan foi confirmado no recém-anunciado filme Thunderbolts, ao lado de Julia Louis-Dreyfus, Hannah John-Kamen, David Harbour, Wyatt Russell e Olga Kurylenko.

O novo dono do escudo do Capitão América chegou a comentar que ficou chateado por não ter sido chamado para Thunderbolts, e brincou que, se Sebastian Stan terá Wyatt Russell, ele deveria ter Chris Evans em Nova Ordem Mundial.

Capitão América 4 estreia em 3 de Maio de 2024, enquanto Thunderbolts está previsto para 26 de Julho de 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário