‘Anônimo’ e ‘Você Pertence a Mim’ saíram do Star+; onde assistir agora?

Anonimo-Bob-Odenkirk 'Anônimo' e 'Você Pertence a Mim' saíram do Star+; onde assistir agora?

Identificamos mais uma mudança no catálogo do Star+ na madrugada desta segunda-feira (4). Os filmes Anônimo e Você Percente a Mim, ambos de 2021, foram retirados do serviço de streaming, após permanecerem disponíveis por cerca de seis meses. Os dois títulos foram adicionados no mesmo dia em junho e seguiram o padrão de contratos de distribuição de curta duração, uma prática comum em plataformas de streaming. A diferença neste caso é que o Star+, assim como o Disney+, não exibe mensagens informando quando um filme ou série vai ser removido.

Anônimo, uma produção de ação e suspense da Universal Pictures, é estrelado por Bob Odenkirk, conhecido por seus papéis em Better Call Saul e Breaking Bad. O longa tem excelente avaliação no Rotten Tomatoes, onde alcançou 84% de aprovação da crítica e 94% do público. A trama gira em torno de Hutch Mansell, um homem com uma vida aparentemente comum que revela habilidades inesperadas para defender sua família de assaltantes.

Você Percente a Mim, um thriller psicológico, explora a vida de Philip, um psicólogo que se envolve perigosamente com a irmã de um paciente falecido, Grace. Este filme ainda era listado no Star+ sob seu título original em inglês, Every Breath You Take. A história se desenrola em meio a segredos e perigos que surgem à medida que a relação entre Philip e Grace se intensifica.

Onde assistir agora?

Para os fãs que ainda desejam assistir a esses filmes, Anônimo agora pode ser encontrado na Netflix. Por outro lado, “Você Percente a Mim” ainda não está disponível em outras plataformas de streaming, mas está acessível para aluguel ou compra em serviços como Google Play, Claro Video, Amazon Prime Video e Apple TV.

Anônimo (2021)

Anonimo-Star-Plus 'Anônimo' e 'Você Pertence a Mim' saíram do Star+; onde assistir agora?

Bob Odenkirk estrela como Hutch Mansell, um pai e marido subestimado e esquecido, que aguenta as injustiças da vida e nunca recua. Quando dois ladrões invadem sua casa uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake (Gage Munroe), que está desapontado com ele e sua esposa, Becca (Connie Nielsen), parece se afastar ainda mais.

O incidente acende a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais. Em uma enxurrada de punhos, tiros e pneus cantando, Hutch deve salvar sua família de um adversário perigoso (Aleksey Serebryakov), e garantir que ele nunca será subestimado novamente.

Você Percente a Mim (2021)

Voce-Pertence-a-Mim 'Anônimo' e 'Você Pertence a Mim' saíram do Star+; onde assistir agora?

Você Percente a Mim é um suspense psicológico intenso sobre um psicólogo (Casey Affleck), cuja carreira corre perigo quando uma paciente se suicida. Quando ele convida o irmão dessa paciente (Sam Claflin) para ir à sua casa conhecer sua esposa (Michelle Monaghan) e sua filha, sua vida familiar é subitamente destruída.

Atualizado em 08/12/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário