Angelina Jolie despista sobre retornar à Marvel depois de Eternos


Angelina-Jolie-Futuro-Marvel-1024x576 Angelina Jolie despista sobre retornar à Marvel depois de Eternos

A lista de heróis do Universo Cinematográfico da Marvel não para de crescer. Quando achávamos que Vingadores: Ultimato já teria trago um número razoável de atores e atrizes, as próximas fases do estúdio prometem expandir ainda mais esse elenco já numeroso. Eternos, por exemplo, é um grupo completamente novo e que já podemos considerar como uma adição de peso. O filme de Chloé Zhao terá nomes como Angelina Jolie, Kit Harington e Salma Hayek como os heróis.

Mesmo com tanta gente boa no elenco, o nome mais badalado é mesmo o de Angelina Jolie. A atriz de Hollywood ficou conhecida por inúmeros sucessos ao longo de sua carreira e passará a ser, sem dúvida, um dos maiores destaques do MCU. Jolie será Thena, a quem muitos achavam que seria atribuído o título de líder dos Eternos. Não sabemos quem ela realmente será em relação ao grupo, mas seu destaque nos trailers sugerem um membro mais do que relevante.

Muitos fãs já começaram a se perguntar sobre sobre o futuro da atriz na Marvel. Eternos ainda não teve uma sequência confirmada, mas já sabemos que o sucesso levará a isso. Em caso de uma parte 2, é provável que vejamos Jolie novamente. Mas além de uma eventual sequência, seria possível que Jolie pudesse ser escalada para um outro filme ou série da Marvel Studios? Já vimos na semana passada que rumores apontam para um grande contrato assinado pela atriz, que incluiria um filme solo.

Em uma entrevista recente ao Total Film, ela foi questionada sobre o futuro na Marvel, mas preferiu não se comprometer:

“Eu não acho que posso dizer nada sobre isso agora. Mas boa tentativa”.

Por mais que isso não traga grandes informações, sabemos que os atores são instruídos a não revelar nada. A ausência de uma resposta negativa pode ser considerada uma boa notícia, afinal, se não houvesse absolutamente nada no horizonte, ela poderia simplesmente dizer isso sem quebrar qualquer protocolo. E mesmo que não tenha revelado o que todos queriam saber, Jolie deixou claro o amor que tem por Thena e pela produção:

“Eu acho que uma boa coisa sobre esse filme é que ele não fala de diversidade simplesmente por falar. Parte da ideia original é, se você vai ter os Eternos e eles vão se misturar na Terra, eles precisam estar no planeta. E ainda assim, temos lugares que precisamos ir que nunca foram explorados. Independente disso, pareceu certo estar no filme”.

Eternos estreia em 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Comic Book

Atualizado em 18/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.