Angelina Jolie pode ganhar filme solo na Marvel


Thena-Angelina-Jolie-filme-solo-1024x576 Angelina Jolie pode ganhar filme solo na Marvel

Ainda falta um pouco para conhecermos a história de Eternos nos cinemas. Com o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis na última semana, o filme se torna o próximo da Marvel a chegar às telonas. Previsto para novembro, o longa trará o primeiro grupo de heróis desde os Vingadores. O elenco de Eternos chamou a atenção desde os primeiros trailers, trazendo nomes como Kit Harington, Richard Madden e Angelia Jolie.

A estreia da atriz será mais uma grande adição ao crescente Universo Cinematográfico da Marvel. O estúdio de Kevin Feige continua a atrair os atores e atrizes mais brilhantes e talentosos de Hollywood, como Christian Bale, Tatiana Maslany e Richard E. Grant. Ao que parece, porém, a Marvel está apostando muitas fichas na personagem de Jolie e o estúdio já estaria se preparando para desenvolver mais um projeto com ela.

De acordo com o Giant Freakin Robot, Angelina Jolie teria assinado um enorme contrato com a Marvel, e o diretor e presidente, Kevin Feige, teria incluído um filme solo para ela. Apesar de ser um rumor, com tantos projetos sendo confirmados a cada ano, acreditar que mais um spin-off estaria sendo desenvolvido não é nenhum absurdo. Os detalhes em torno de quais futuros filmes Angelina Jolie poderia participar são inexistentes.

Eternos está claramente preparando o cenário para histórias futuras de seus personagens, que serão escolhidos pelo público por motivos distintos. Os heróis devem se juntar aos Vingadores em algum momento futuro, onde um vilão realmente perigoso estaria assolando o mundo em que vivemos.

Em Eternos, Angelina Jolie interpretará Thena, membro importante do grupo e também uma guerreira cujos poderes manipulam a energia cósmica. Embora não esteja totalmente claro o quão central ela é para esta primeira história, Thena ganhou destaque nos trailers, sendo apresentada como alguém de vital importância.

A história do filme seguirá o grupo que dá nome ao longa, os Eternos, que vivem na Terra há milhares de anos como protetores silenciosos. Suas ordens originais eram para que vigiassem os humanos e os mantivessem salvos dos Deviantes. Seguindo essas ordens, eles acabaram ignorando outras ameaças no mundo, como Thanos ou Ultron. Agora, o estalar de dedos de Thanos os colocou diante de uma ameaça ainda maior.

O filme Eternos chega aos cinemas do Brasil em 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.