Andrew Garfield pode ser a razão do adiamento de Morbius


Andrew-Garfield-Morbius-1024x576 Andrew Garfield pode ser a razão do adiamento de Morbius

Depois de enfrentarmos dois anos de cancelamentos e adiamentos na indústria cinematográfica por conta da pandemia, infelizmente ainda não voltamos à normalidade. O surto e o aumento da variante Ômicron nos Estados Unidos está fazendo com que inúmeras produções comecem a cogitar um adiamento. Esta semana, o tapete vermelho da série do Pacificador da HBO Max, inspirada no personagem de John Cena, precisou ser cancelado devido ao número de novos infectados pela variante. O mesmo aconteceu com O Livro de Boba Fett, cuja première foi adiada para coincidir com o último episódio, e agora será uma espécie de comemoração ao final da temporada.

Em janeiro deste ano, o público deveria conhecer a história de Morbius, o vampiro dos quadrinhos da Marvel e que ganhará um filme solo desenvolvido pela Sony Pictures. A história do personagem de Jared Leto já precisou ser adiada inúmeras vezes e acaba de sofrer um novo atraso. Com estreia prevista para esse mês, o longa agora chegará em abril, marcando o que se espera ser o último adiamento de Morbius nos cinemas.

Embora fontes indiquem que a razão para o adiamento sejam os novos casos de Covid-19, os fãs tem uma teoria mais interessante. Depois do sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os nomes de Andrew Garfield e Tobey Maguire voltaram a ser muito mencionados. Enquanto Tobey já finalizou sua trilogia, Andrew foi o único do trio de Peters a não ter uma trilogia desenvolvida nos cinemas e é claro que o público já começou a pedir por isso.

Segundo o novo rumor, o adiamento de Morbius pode trazer um motivo muito especial: a adição de Andrew ao elenco. Garfield continua sendo muito amado pelos fãs do Homem-Aranha e seu sucesso em Sem Volta Para Casa foi inegável. O trailer de Morbius confirmou que existe um Homem-Aranha em seu universo e a presença do Abutre de Michael Keaton corroborou para os rumores.

Uma estratégia similar aconteceu com a Marvel e o filme do Doutor Estranho. No Multiverso da Loucura já estava pronto quando anunciou algumas refilmagens e tudo indica que o motivo para tal foi similar: a adição de grandes participações especiais ao elenco.

Se depender dos fãs de Andrew Garfield, o ator voltará a aparecer com o traje de Peter Parker em abril deste ano.

Morbius agora tem estreia prevista para 1ª de abril de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.