Ana Maria Braga aparece vestida de Cruella para apresentar o Mais Você


Ana-Maria-Braga-Cruella-1024x576 Ana Maria Braga aparece vestida de Cruella para apresentar o Mais Você

Nesta manhã de quarta-feira, Ana Maria Braga apareceu para apresentar seu programa matinal, Mais Você, vestida de Cruella, como Emma Stone no live-action lançado em maio nos cinemas e no Disney+ com Premier Access.

Com um figurino muito semelhante ao usado no filme, Ana Maria iniciou o programa em frente a uma tela que projetava imagens de fogo, parecendo fazer uma referências à cena em que a roupa da personagem explode em chamas para revelar o vestido vermelho.

O traje de tafetá de seda pura foi confeccionado pela estilista Michelly X, para o qual foram utilizados 12 metros de tecido, com uma cauda de um metro e com a modelagem drapeada a mão. O modelo levou um mês para ficar pronto. “Apesar de toda a quantidade de pano, o vestido é muito confortável, a sensação que eu tenho é que estou de moletom”, explicou Ana.

image-75 Ana Maria Braga aparece vestida de Cruella para apresentar o Mais Você
Ana Maria Braga caracterizada como a vilã Cruella de Vil

Sobre a decisão, ela ainda disse que se identifica com a personagem. “Cruella é um pouco doidinha, transgressora. Mas quem não tem lá seu momento de rebeldia, né? Eu super me identifico, adorei, como dá para perceber nesse meu look aqui. Não está incrível, gente?”, ela brincou.

O filme está fazendo um super sucesso nos cinemas e conta a história de como Cruella se tornou essa figura tão única que conquistou o mundo da moda com sua rebeldia e originalidade“, acrescentou a apresentadora.

Essa não é a primeira vez que Ana Maria inova com os looks em seu programa. Anteriormente, ela já usou um macacão de unicórnio e um figurino de rainha medieval, para visitar o set da novela Deus Salve O Rei. Além disso, ela já se vestiu de astronauta, e até com um abacaxi na cabeça.

Ana continuou com a roupa de Cruella até o final do Mais Você, enquanto apresentava as demais pautas do programa, trocando somente a icônica máscara pelos óculos.

Cruella já está disponível para assinantes do Disney+ sem taxa adicional.

Mais sobre Cruella

Cruella: Óculos usados pela personagem no filme são roubados
Cruella: Emma Stone conta que foi mais difícil se tornar a vilã sem seu icônico cigarro
Cruella: veja as locações em Londres do filme da clássica vilã da Disney
5 vezes em que Cruella faz referência a 101 Dálmatas
Cruella 2, baseado em 101 Dálmatas, já está em desenvolvimento na Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.