Amy Schumer demonstra apoio a Amber Heard e recebe críticas


Amy-Schumer-Amber-Heard-e-Johnny-Depp Amy Schumer demonstra apoio a Amber Heard e recebe críticas

Amy Schumer demonstrou seu apoio a Amber Heard no Instagram logo depois que o veredito do julgamento de difamação entre a estrela de Aquaman e Johnny Depp foi divulgado na tarde desta quarta-feira, com o júri decidindo a favor do ator de Piratas do Caribe. Sem citar nomes, a comediante compartilhou uma frase da feminista norte-americana Gloria Steinem:

Qualquer mulher que opte por se comportar como um ser humano completo deve ser avisada de que os exércitos do status quo a tratarão como uma espécie de piada suja… Ela precisará de sua irmandade”.

A postagem recebeu mais de 60 mil curtidas, com alguns apoiando o texto compartilhado, mas também muitas mensagens criticando seu posicionamento em relação ao resultado final da batalha judicial. Veja algumas reações:

• @bellerosev86: “Embora eu acredite sinceramente nessa citação, ela não se aplica à situação a que você está se referindo.

• @thatqueenvee: “Eu sou sobrevivente REAL de violência doméstica. E sempre serei contra a violência doméstica. Mesmo que venha de uma MULHER. Eu assisti ao julgamento e sinto que é óbvio quem foi a verdadeira vítima. #JusticeforJohnnyDepp

• @Laurent23: “Espere, você viu a mesma m*** de julgamento que nós vimos? O que realmente me irrita é que Amber agora está se esforçando tanto para colocar isso nos direitos da “primeira emenda”. Mas, ela processou contra a liberdade de expressão de Adam Waldman. Então… o que é isso, Amber?

• @joanna_fancyto: “A menos que ela minta. Então ela causa danos à irmandade

• @ashleylyle_1011: “Na verdade, ela só foi responsabilizada pelas coisas que disse. Não alegando que ele é perfeito, mas neste caso, ele é o vencedor claro em um tribunal tanto da lei quanto da opinião pública, entããão.”

• @nybossgirl: “Você obviamente não assistiu ao julgamento completo e viu todas as evidências. Porque se o fizesse, esta não seria a sua resposta!!

• @bolt.artist: “Isso não é sobre feminismo, é sobre verdade. Não havia montanha de provas. É incrível ver que pessoas que acreditamos serem pensadores críticos tomam partido com base no gênero do autor/réu. Eu não tinha pensamentos prévios sobre o caso, mas depois de ver as testemunhas e as evidências, ficou claro que a Sra. Heard não foi vítima de violência sexual ou pessoal. JD batendo armários? Sim, em vez de bater nela; bom para ele.”

• @lindamnit: “As mulheres são inteligentes o suficiente para ouvir evidências e decidir por si mesmas. Eu nunca vou acreditar em alguém só porque alguém me diz. Isso é humilhante.”

• @wearejustword: “você está se referindo a Amber Heard? Amy, sério? Eu sinceramente espero que não.

Recentemente, Amy Schumer foi bastante criticada por outro motivo. Ela revelou que, durante sua apresentação no Oscar 2022, faria a seguinte piada pornográfica usando os nomes de filmes e séries recentes:

“Meu marido me pega, ou como ele me chama, Squid Game, então ele está no meu Beco do Pesadelo, minha Casa Gucci, eu digo C’mon C’mon, ele faz Tick Tick BOOM, ele Sempre em Frente. Eu digo saia da minha Duna e foi assim que nosso filho nasceu.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/06/2022


7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Espero sinceramente que a partir de agora, não julguem um homem só pq a mulher falou, isso pode arruinar a vida de alguém, sendo artista ou uma pessoa simples, precisa de provas contundentes, tem que acabar com esse negócio de “apenas a palavra basta” “não”, direitos iguais, valem para os dois lados, parabéns a juíza do caso, que não arquivou até seu veredito, a advogada do JD que foi atrás da verdade e assim se provou quem sofreu, quem era a vítima.

  2. Acho sinceramente um besteira tão grande cancelar um ator ou uma atriz por causa de problemas em suas vidas particular.
    Eles atores são sem dúvida alguma,muito bons.!
    Agora o problema aconteceu entre os dois e foi resolvido no lugar certo, num tribunal.
    Deixem os dois voltarem pra suas vidas profissionais em paz
    Opinião sobre o caso em si não darei, pois o que aconteceu entre 4 paredes só os dois e Deus.

    1. Pelo menos um comentário com bom senso na internet !

    • Regina Jesus em 03/06/2022 às 22:28
    • Responder

    “A JUSTIÇA USA VENDA POIS NÃO JULGA GÊNEROS E SIM FATOS , ARGUMENTOS E PROVAS “

  3. Concordo com vc e se ela quiser recorrer q se prepare p pagar bem maus q 10 milhões e eu sendo participante do movimento #JUSTICEFORJHONNYDEEP me comprometo a buscar todas as evidências q existem contra ela posto nos fã clube do Jhonny e daí ela vai perder muito Mais muito MAIS do que perdeu. ISSO EU GARANTO POIS ODEIO ELA COM TODO MEU SER E QUERO ELA MENDIGANDO PELAS RUAS. VÃO SER PETIÇÕES ATRAS DE PETIÇÕES P ELA PAGAR OQUE FEZ E O QUE ESTA FAZENDO

    • Aline Araujo em 09/06/2022 às 06:48
    • Responder

    Ele ganhou nós Estados Unidos e ela na Inglaterra, ou seja, nenhum dos dois ganhou nada além de se expor porque os dois são mentirosos e violentos e abusaram um do outro. Pessoas estúpidas…

    • Junior Costa em 11/06/2022 às 03:01
    • Responder

    Nem só mulheres, sofrem violência doméstica, sexual e psicológica, idosos, adolescentes, crianças e homens, que também sofrem e em muitos casos, quem são as agressoras são as mulheres, (babás e cuidadoras, são praticamente em sua totalidade mulheres). Homens não são monstros, nem mulheres são santas e vice-versa. Como as contraditórias FEM1N1STAS, que insistem em empurrar para debaixo do tapete as falácias e hipocrisias. Agora não sabem como agir, vendo seu símbolo ativista, sendo desmascarada e demonstrando mundialmente o modus operandi, de muitas militantes, deste movimento. Igualdade em direitos, deveres e PUNIÇÕES. Independentemente de gênero, que a verdade sempre prevaleça.
    #JusticaSempreMilitanciaNunca

    Grupo Folha, Uol, Rede Globo, desserviço e manipulações em massa. 🎶 Hipocrisia, a gente vê aqui, Plin, Plin 🎶
    #JusticaSempreMilitanciaNunca
    Entenderam FEM1N1STAS?
    👩🏻‍🦰🧑‍🦰🧑🏿‍🦰🌎🤔⚖️🙋🏻‍♂️🙋🏼🧑‍🦳👶
    Igualdade em direitos, deveres e PUNIÇÕES!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.