Amor, Sublime Amor: Pedro Pascal compartilha sua emoção com o remake de Spielberg


Amor-Sublime-Amor-Pedro-Pascal Amor, Sublime Amor: Pedro Pascal compartilha sua emoção com o remake de Spielberg

Pedro Pascal e Rachel Zegler trocaram mensagens comoventes sobre a reação do ator ao assistir o remake de Amor, Sublime Amor. A produção, lançada no fim do ano passado nos cinemas, é uma adaptação do filme de 1961 estrelado por Natalie Wood e Richard Beymer de mesmo nome que, por sua vez, é a primeira versão cinematográfica do musical de Stephen Sondheim. Ele também é a primeira experiência com musicais de Steven Spielberg e rendeu muitos prêmios à sua equipe, incluindo um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Ariana DeBose.

Pascal, conhecido por seus papéis em Game Of Thrones e The Mandalorian, revelou o quanto ficou emocionado quando assistiu a adaptação de Spielberg. Em seu 47º aniversário, a intérprete da protagonista Maria, Rachel Zegler, fez uma homenagem ao ator no Twitter, dizendo: “Feliz aniversário Pedro, você é o amor personificado“.

Tenho 4 testemunhas que me viram chorar quando a sua Maria apareceu na tela”, ele respondeu à atriz na rede social, se referindo à sua versão da icônica personagem no recente filme.

eeeeeeeeeee *grito*”, ela respondeu. 

A reação emocional de Pascal ao filme – e especificamente a Zegler – é talvez uma prova de como a jovem atriz foi bem escalada. Considerando que ambos são atores latinos, suas conquistas de grandes papéis na indústria contemporânea é um grande marco para a sua comunidade. A adaptação de 1961 foi, em sua maior parte, composta por intérpretes brancos, inclusive para dar vida aos personagens porto-riquenhos da história. Contudo, Spielberg trabalhou em contrariar essa prática e escolher um elenco mais adequado.

Além disso, todos os atores tiveram extensos diálogos em espanhol, garantindo uma melhor retratação de uma comunidade latina vivendo em Nova York. Por isso, é compreensível que Pascal tenha se emocionado ao ver o nível de representação que o grandioso musical trouxe para o cinema.

Amor, Sublime Amor está disponível no catálogo do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.