Amber Midthunder revela o que a deixou mais orgulhosa em ‘O Predador: A Caçada’


Amber-Midthunder-em-O-Predador-A-Cacada-1 Amber Midthunder revela o que a deixou mais orgulhosa em 'O Predador: A Caçada'

Situado no ano de 1719, O Predador: A Caçada acompanha uma jovem aspirante a guerreira chamada Naru, determinada a melhorar suas habilidades e se tornar protetora de sua tribo na Nação Comanche. Amber Midthunder, que protagoniza a trama, contou que se sente honrada por fazer parte do projeto e da história que o filme conta.

Em entrevista com o Murphy’s Multiverse, Amber comentou como a representação indígena a faz se sentir tão orgulhosa de O Predador: A Caçada, algo que significa muito para ela:

“Essa é a coisa sobre este filme que eu estou mais orgulhosa. Eu acho que é um filme obviamente divertido e incrível. É lindo, e todas as coisas, mas estou pessoalmente orgulhosa do elemento de representação e do que isso faz. Todos os projetos que você mencionou estão trabalhando juntos para mostrar que povos indígenas, cineastas e atores podem fazer séries e filmes que são divertidos e relacionáveis.”

A atriz de 25 anos, que revelou recentemente que não quis investir em uma carreira no Disney Channel, continuou dizendo que também está orgulhosa dos personagens multifacetados do filme, pois não são simplesmente um estereótipo, e sim pessoas relacionáveis ​​e autênticas.

“Somos contadores de histórias há muito tempo. Temos algo valioso a acrescentar não apenas nesta arena, mas em qualquer outra. Há também o fato de que sempre que você vê um filme de época, não consigo pensar em um em que você veja pessoas nativas sendo pessoas. Pessoas com quem você se relaciona e são inteligentes. Pessoas que têm uma variedade de personalidades. Muitas vezes você vê alguém ser realmente selvagem ou super-espiritualizado ou unidimensional, então estou orgulhosa disso também.”

A simplicidade da história, os personagens fortes e a presença de um invasor alienígena em um mundo primitivo fazem desta prequel um filme emocionante, e a espera finalmente acabou. O Predador: A Caçada está disponível agora mesmo no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.