Amber Heard termina depoimento fazendo um pedido a Johnny Depp


Johnny-Depp-Amber-Heard-1 Amber Heard termina depoimento fazendo um pedido a Johnny Depp

Depois de seis semanas, Amber Heard foi a testemunha final no julgamento por difamação que Johnny Depp abriu contra sua ex-esposa. Com transmissão ao vivo pelo YouTube, milhões de pessoas acompanharam os depoimentos, e o interesse pelo assunto ganhou força com o passar dos dias e os detalhes do conturbado relacionamento entre as duas celebridades.

Nesta quinta-feira (26), Amber disse no tribunal que uma campanha de perseguição feita contra ela pelo ex-marido Johnny Depp a deixou humilhada e temerosa por sua vida com várias ameaças de morte, e falou que só quer uma coisa do ator de Piratas do Caribe: “que me deixe em paz“.

Tanto nas redes sociais quanto no tribunal, os apoiadores de Depp têm mostrado que são maioria, com fãs fazendo fila à noite para conseguir um dos poucos lugares no tribunal e acenar para o astro. Amber Heard, por outro lado, foi vaiada por espectadores na rua ao entrar e sair do tribunal, e uma petição que pede sua remoção de Aquaman 2 já passa de 4,3 milhões de assinaturas.

O assédio e a humilhação, a campanha contra mim que ecoa todos os dias nas redes sociais e agora na frente das câmeras do tribunal – todos os dias eu tenho que reviver o trauma”, disse Heard. “Talvez seja fácil esquecer que sou um ser humano.

Camille Vasquez interroga Amber Heard novamente

Camille-Vasquez-e-Johnny-Depp Amber Heard termina depoimento fazendo um pedido a Johnny Depp
Camille Vasquez e Johnny Depp

No interrogatório, a advogada de Depp, Camille Vasquez, disse a Heard que “suas mentiras foram expostas ao mundo” e a questionou sobre pessoas que contradisseram seus relatos no tribunal e por depoimentos em vídeo, como Kate Moss, que desmentiu a história sobre ter sido empurrada de uma escada por Johnny Depp .

Eu sei quantas pessoas saíram da toca para apoiar Johnny“, respondeu Heard.

Em outro momento, Amber disse: “Johnny me prometeu, me prometeu que me arruinaria, arruinaria minha carreira, que ele iria tirar minha vida de mim. A morte era a única saída.

Heard também foi questionada por Camille Vasquez sobre a data de uma foto de vinho derramado no chão, e a atriz respondeu: “É fácil não saber o contexto de uma foto de vinho derramado, porque há tantos detalhes mais importantes, fotos e também tanta coisa que eu não fotografei“.

Heard disse que se ela removesse os metadados editados, “você poderia descobrir“. E a advogada de Depp respondeu: “Se você está dizendo a verdade, você saberia“.

Johnny Depp está processando Heard por difamação no Tribunal do Condado de Fairfax por causa de um editorial que ela escreveu no The Washington Post em 2018, descrevendo-se como uma figura pública que representa o abuso doméstico. Embora não tenha mencionado o ex-marido, o ator alega que perdeu diversos trabalhos importantes a partir daquele momento, inclusive na franquia Piratas do Caribe.

Heard falou que espera que o processo permita que ela recupere sua voz e disse que tem o direito de publicar um artigo que descreve suas experiências e como elas se relacionam com o debate nacional sobre violência doméstica. Johnny Depp negou que tenha batido em Amber Heard e afirmou que ela foi a verdadeira agressora no relacionamento.

Os jurados vão ouvir as alegações finais na sexta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/05/2022


41 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Não sabemos ainda qual será a decisão dos jurados neste, que parece ter sido, o julgamento de maior audiência já visto no mundo. No entanto, para o júri de opinião pública, Johnny Depp é o grande vencedor deste juizo, pois conseguiu provar que foi sim vítima de calúnia e difamação por sua ex-mulher Amber Heard. Lamentávelme, a atriz fez graves acusações a JD, manchando sua reputação de figura pública e agora, o “tiro saiu pela culatra” porque ele recuperou sua imagem em Hollywood, enquanto ela, terá que pagar as consequências de seus atos.

  2. Eu acho sinceramente, que Johnny Depp, não é ABSOLUTAMENTE inocente de forma alguma ! Todo usuário de drogas é capaz de fazer coisas inimagináveis sob o efeito de drogas , associada ao álcool então , potencializa mais ainda o efeito . Tínhamos um vizinho , ele contava coisas terríveis da ex esposa, até que ela o traiu com policiais da delegacia de polícia aqui do setor, que ele solicitou aos 4 ou 5 filhos dele com a ex esposa que fizessem o DNA, todos eles ficaram revoltados contra ele , e ele se dizia vítima destes filhos e da ex esposa. O amiguinho de drogas dele , pedia ALIMENTOS de porta em porta em diversos setores de Goiânia, em um carrinho de bebê vazio , sabe o que eles faziam ? Vendiam os alimentos arrecadados e comprova de drogas. Ele vendeu o sobrado dele para um gerente do banco do Brasil e uma tenente do bombeiros, o que ele fez com a parte dele ? Usou droga até ir morar na rua , foi espancado até quase a morte por um outro usuário , todos disseram , e foi a obto no hospital para onde o levaram . Não dá para dizer , um usuário milionário , é diferente !! A droga é igual para todos eles usuários e os efeitos também !!

    1. Amber Heard também utilizava muitas drogas. Ela mesma disse isso no julgamento várias vezes. Usou drogas inclusive no aniversário dela de 30 anos, que provavelmente foi o motivo dela ter batido no Johnny por chegar atrasado naquela noite. Ah, e 99% de Hollywood (pra não ser injusto ao falar 100) usam drogas. Isso é tão óbvio quanto o Brasil ser uma piada.

      1. Silvio, você assistiu o depoimento dela sobre esse caso? Foi provado que ele se atrasou por usar drogas mesmo, mas sabe o que ela fez, em relação a isso? Foi pro festival de música eletrônica e se drogou mais que ele, e quando depois de alguns dias quando chegou totalmente maluca disse que JD a abusou. Só que pra azar dela foi provado através de vários fatos que o abuso foi mentira e que quem bateu e abusou foi ela. O que se discute não é o uso de drogas, mas as mentiras que ela contava sobre ele bater e abusar sexualmente, que os adv brilhantemente estão provando que ela era a abusadores. Até às festinhas de defesa dela estão mostrando o alto grau de psicopatia dela. Ela deve pagar pelo deserviço que fez para todas as mulheres que sofreram e sofrem agressões em seu casamento. Se tem dúvidas, é só assistir os depoimentos no YouTube.

        1. Você ouviu o áudio dela confessando que ia se valer de gente como você pra fazer o que quisesse com ele e sair impune ? Acho que não né?

          E outra, culpar quem apanha por ser vítima e imundo

      2. O seu Brasil é uma piada, o meu eu levo a sério e com respeito,ao invés de ficar criticando faça algo para mudar o cenário atual

    2. Cynthia, não é sobre isso que o julgamento trata. O problema é que foi provado através de fotos, videos, áudios e depoimentos (pasme) até de testemunhas de defesa dela. Teve até um depoimento da irmã e da própria AH, em que JD já estava em tratamento e tinha parado e ela o chamava para usar drogas. Inclusive no casamento deles, foi provado por funcionários do resort e amigos dela, que ele foi dormir mais cedo pq ela estava usando muita droga. Ela era abusiva e expôs a relação como se ele fosse o abusivo. Existe até o áudio gravado em que ela diz que ninguém ia acreditar nele se ele contasse o quanto ela era abusiva. Ela decepou o dedo dele (fato confirmado por um profissional forense no tribunal) e batia nele, só que fez um artigo no jornal destruindo ele depois da separação. Ela é psicopata (palavras até dos psicólogos no tribunal)

    3. Os dois usam drogas!!!!!

    4. Ela tambem se droga e muito , fale bem dela , mas nao oculte a verdade , ok ?

      1. Só os mosquitos sabem a verdade desse casamento de loucos, e prova que riqueza não faz ninguém melhor que ninguém, e nem sempre trás felicidades.

      • Cindy Sincera em 31/05/2022 às 20:01
      • Responder

      Nossa… Que cogumelo 🍄 é esse que vc comeu? Rainha da verdade absoluta! Da um tempo no cházinho aí que a briza tá [email protected]!

      • Thomas Turbando Pinto em 02/06/2022 às 08:56
      • Responder

      Eu acho que precisa aprender inglês. Se você tivesse assistido o julgamento desde o começo na live, não falaria tanta groselha.

    • Sandra Ananias Pedro em 28/05/2022 às 10:00
    • Responder

    JD é inocente tá na cara.
    Isso não passa de uma vingança fria .
    Johnny Depp, é inocente, ela quer avanlacar a carreira dela encima dos outros.

  3. Muitas opiniões vazias, sem o profundo conhecimento de causa. Alguns torcem por seu ídolo apenas. O tribunal e seus respectivos advogados vão decidir o veridito, dentro da lei, óbvio

    1. Triste qq relacionamento acabar assim, prova q nunca houve amor, onde não há respeito nem civilidade, nada funciona.

    • Chris Macedo em 28/05/2022 às 18:51
    • Responder

    Entendo que Amber tem uma personalidade borderline e já vivi com um. Eles te amam e depois te odeiam e destroem. Amber claramente mente e manipula. Não acho que Johnny seja um santo, de fato abusa de drogas. Mas sua vida e os abusos da infância, seus ex-relacionamentos, tudo isso vai à favor dele. Já Amber tem histórico de abuso em outras relações, fora a fala absurda de que jamais o mundo aceitaria que um homem possa sofrer violência doméstica. E acredito em Johnny Deep. Ele expôs a vida íntima dele, não só por si mesmo, mas pelos filhos e por todos que sempre confiaram nele. Acho que o relacionamento dos dois tirou o pior de cada um. Mas isso não dá o direito de destruir vida e carreira dessa forma. Foi ela quem entrou nessa guerra, e espero que perca – sou mulher e já vi abusos de mulheres contra homens como mesmo argumento dela. Nesse caso estou do lado de Johnny. Ela em nenhum momento demonstra ser nada além de uma pessoa vingativa e ressentida. Johnny teve a vida devassada. Espero que se recupere disso tudo. E se Amber dizer Acquaman 2- eu não vou assistir.

      • ALICE GOUVEA ALVES DA SILVA em 02/06/2022 às 10:36
      • Responder

      Concordo!!

  4. Não foi uma pergunta sobre uma foto de vinho derramado, e sim duas fotos indenticas que ela jura que são de ocasiões diferentes, e é a segunda vez que ela usa fotos repetidas e ainda editadas em photoshop. Isso nenhuma matéria fala né? Sem falar que não foram só as testemunhas dela que se contradisseram. Os próprios áudios que ela gravou mostram que as versões do Johnny são a verdade e não as mentiras dela.

    • Maria Lúcia de Sales em 29/05/2022 às 13:32
    • Responder

    Eu acho que Amber é inocente não confio em JD
    Eu acompanhava em piratas dos Caribe ele é tão cara de pau que li um.artiho sonhei durante as filmagens levou seus cachorros para Hotel, e sabia que era proibido
    DP, gosta de burla a lei qdo é conveniente para ele
    Acho que vida particular de nenhum ator ou atriz deveria interferir em seu trabalho.
    Afinal estes atores e atrizes são bons artistas

    1. Não entendi nada no começo, mas no fim parecia que eu estava no começo.

        • Ivanildo Cerqueira em 29/05/2022 às 22:40
        • Responder

        Tbm não entendi nada

      1. Kkkkkkk eu tbm!!

      2. Kkkkkkkkk…. pensei que eu estava bêbada!

      • Marco Antonio em 30/05/2022 às 08:53
      • Responder

      Falou pouco, mas falou merda!

      • Thomas Turbando Pinto em 02/06/2022 às 08:41
      • Responder

      Eu não entendi nada também. Por favor feministas, seja um pouco mais clara.

      Só pode ser feminista para fazer esse tipo de comentário.

  5. Quando ela disse que só queria proteção e distância dele e que sofreu abuso de alguém e não ditou o nome dele ele pelo contrário se entregou e foi além se expondo mais indo ao tribunal

    1. Seu c*

      • Thomas Turbando Pinto em 02/06/2022 às 08:52
      • Responder

      Mais uma feminista. Bom, pior cego é aquele que não quer ver

  6. Kkkkkkkkkk Eu também

    • Celina Maria Lima Mourão em 30/05/2022 às 14:33
    • Responder

    Diante do exposto no julgamento, o óbvio é que JD é inocente do que é acusado e ela não. Simples assim. Ah é sou sim fã de JD e A.H eu nunca ouví falar. Pronto, falei.

  7. ainda bem que existe outros meios de informação atualmente ou pela mídia o JD ja estaria condenado, quem viu minimamente o julgamento sabe que ele é narcisista, manipuladora e mentirosa, JD levou provas e ela uma atuação sofrível. Sei que a mídia jamais vai assumir o erro em julgar JD e que nao falam o desserviço que ela fez a todas as mulheres que realmente foram agredidas ou violentadas.

  8. Oi,Cris vc está certa AH realmente é uma manipuladora pisicopata armou para JD e se deu mal, agora vai arcar com as consequências bem feito pra ela.

  9. Vá pedir 100 milhões pro Elon agora.🤔🤔

      • Luiza Pauluk em 05/06/2022 às 18:31
      • Responder

      Acredito q primeiro vá tentar alegar q não tem dinheiro pra pagar, mas
      Já li que ela vai recorrer ,é um direito dela pois não tem como pagar as custas processuais, se como ela dizia que apanhou por 5 anos porque casou com ele,
      Ficou revoltada com o acordo pre nupcial pois estava fora dos herdeiros,não assinou e tbm não assinou o acordo pós aí a coisa começou a ser gravada ela tinha de tirar algo da relação,se ele introduziu uma garrafa nas entranhas dela que como ela disse nem sabia se estava quebrada e não procurou ajuda isso é puro delírio,vivi uma relação abusiva mas sempre existe o abusador,chega a hora q o basta tem q ser dado.A casa deles era um hotel quantos moravam lá e quem estava lá não a protegeu nenhuma
      vez, ela não sustentou a própria história ela pediu pra ele deixar ela em paz,mas quem foi atrás dele foi ela , não sou feminista sou realista se estava tão ruim caia fora …não é trancando a casa dele e pedir medida restritiva q ela iria chegar a algum lugar, ela queria mesmo os louros que ele poderia prover se não estivesse em surto.Ela queria fazer a publi da Dior não acreditava q estavam escolhendo o velho e não ela jovem e linda…isso é amor ou interesse…precisa ser trouxa para acreditar nela ,ser drogado cada um tem um ciclo pós uso não dá pra comparar .Ele só queria paz.A paixão acabou quando ele viu o que era interessante pra ela…nenhuma paixão é eterna.O amor é outra historia …bom falei o q acho mas falsidade e problemas psiquiátricos não dá pra dizer q ela é inocente.
      JD é nosso astro ,ela quer estar no mesmo patamar evacuando na cama dele…pisou na bola .
      Ninguém defendeu vc nem chorar soube …me poupe ninguém é tão ignorante pra tanto .Sem chance.

    • Thomas Turbando Pinto em 02/06/2022 às 08:50
    • Responder

    Que gracinha. A bonitinha pede um apelo a JD que a deixa em paz ☮️. Mas ela mesma não deixou em paz depois do divórcio e o acordo de 7,5 milhões. Pelo contrário, foi nas redes sociais divulgando informações falsas de abusos domésticos. Agora a bonita pede para o JD deixá-la em paz porque ela mesma acabou com a carreira dela com as mentiras.

    Só aí fica uma pergunta sem resposta.
    A cagona fez uma declaração pós julgamento que isso não iria ficar assim e que ela iria recorrer e se possível entrar com um novo processo contra JD
    Por quê ela quer entrar numa outra batalha judiação contra JD se ela pediu para que JD deixasse ela em paz?! Isso faz algum sentido?

  10. Amber ja foi diagnosticada como Borderline. Só isso ja eh um perigo. Usou drogas tb. Claramente mentiu em muito do q disse. Mas a lacração feminista, a “sororidade” que aponta sempre o homem como “macho escroto” não permite ver que ele eh probrematico mas q ela foi muito pior. Até no video q ela fez dele jogando as coisas no chao se vê q carinha fria dela, com sorrizinho no rosto.

    • Patrícia de Almeida Dantas em 03/06/2022 às 13:08
    • Responder

    Que mundo é esse!
    Vivemos numa sociedade que estigmatiza mulheres, pretos, LGBT e tantas minorias sociais com pouca vez e voz no mundo. Sociedade machista que prefere inocentar um homem violento, viciado em drogas e abusador. É óbvio que essa mulher foi vítima de abusos psicológicos. Esse tipo de abuso é silencioso e desestabiliza emocionalmente a vítima.

    1. Que mundo vc vive, o júri foi unânime, se provou quem é a verdadeira vítima, o cara foi acusado sem nenhuma prova, espero que agora acabe com essa história de “apenas a palavra basta” pq foi provado que não basta, não se pode acusar, acabar com a vida de um homem com mentiras, a sociedade não vai mais aceitar isso, querem direitos iguais, pois bem, terão direitos iguais, mas na justiça, não somente com palavras.

    2. Tá doida mulher? Eu amo JD mas confesso que fiquei com raiva dele qdo soube das primeiras acusações, até acompanhar o julgamento. Eles viviam um relacionamento abusivo onde ambos eram tóxicos, mas ela fez acusações caluniosas e isso é muito grave. Se vc quer um mundo onde haja direitos iguais para todos busque acima de tudo a verdade. Essa obstinação em defender os mais fracos podem te cegar.

  11. Espero que depois desse julgamento, as pessoas se conscientizem que para acusar alguém precisa de provas, não se pode condenar apenas por querer condenar, JD e sua advogada foram atrás de justiça, justiça que não foi feita qdo ela disparou acusações contra o ator sem provar, causando um alvoroço na vida do homem, a justiça e as pessoas precisam aprender a dizer “não” a “apenas a palavra basta” não é assim que funciona, é o JD provou isso.

  12. Interessante que ao criar as mentiras e tentar extorquir o Jhony Depp ela se esqueceu que ele é humano, que tem filhos, familia…e que também nos que temos filhos, irmaos, maridos, pai…enfi. quaquer figura masculina na familia tememos que es se encontrem com uma mulher dessa!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.