Amber Heard teria confessado à irmã que cortou o dedo de Johnny Depp


Amber-Heard-Johnny-Depp Amber Heard teria confessado à irmã que cortou o dedo de Johnny Depp

Amber Heard supostamente confessou à irmã, Whitney Henriquez, que cortou o dedo de Johnny Depp. O ex-casal passou recentemente por um dos julgamentos públicos mais repercutidos dos últimos após um processo aberto pelo astro contra a antiga esposa a acusando de difamação por conta de um artigo escrito por ela no qual alega que foi vítima de abuso doméstico

Durante as sessões, muitas informações polêmicas sobre o relacionamento dos dois foram trazidas à tona. Agora, mesmo depois de dois meses desde o fim do julgamento, novas notícias com detalhes sobre eventos do casamento continuam aparecendo.

Mais recentemente, de acordo com alguns veículos como TMZ, The New York Post, entre outros, Jennifer Howell, ex-chefe de Whitney, irmã de Amber, testemunhou em um depoimento pré-julgamento que a estrela admitiu ter sido responsável por cortar o dedo de Depp. 

De acordo com Jennifer Howell, Amber teria feito a confissão a Whitney Henriquez, que, por sua vez, compartilhou com a chefe.

Ela apenas gritou: ‘Ela fez isso agora. Ela cortou o maldito dedo dele’ e fez esse grande anúncio”, afirmou Jennifer sobre o que Whitney disse, referindo-se a Amber Heard. “E eu empurrei minha cadeira para trás. Eu fiquei tipo: ‘O quê?’. E ela disse: ‘Ela cortou o dedo dele. Ela cortou o dedo dele’. E então ela saiu correndo pela porta e disse: ‘Eu tenho que ligar para alguém. Eu tenho que ligar para alguém’”.

A irmã da intérprete de Mera em Aquaman foi uma das testemunhas no processo que terminou a favor de Depp, com Amber tendo que pagar cerca de US$ 10 milhões a ele. Na época, ela afirmou que, no início do relacionamento, o casal parecia muito apaixonado, mas que Johnny se revelou um homem controlador com o passar do tempo. 

Apesar disso, o relato de Howell, que foi dado a Camille Vasquez, a famosa advogada de Depp, antes do julgamento feito na Virgínia, diz que o incidente que terminou com o decepamento do dedo do ator aconteceu na Austrália e foi feito com uma garrafa.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.