Amber Heard é a celebridade mais procurada no Google em 2022. O feito deveria ser uma grande honra para a estrela de Aquaman, já que ela se tornou mais popular que outros famosos, como Kim Kardashian, Elon Musk, a falecida Rainha Elizabeth II e até mesmo seu ex-marido, Johnny Depp. O astro da franquia Piratas do Caribe ficou em segundo lugar.
No entanto, ela não deve estar orgulhosa da conquista, já que o enorme volume de buscas está relacionado a sua batalha judicial com Depp e os detalhes bizarros da relação entre o ex-casal, revelados ao vivo para o mundo todo. Como resultado, ela foi condenada não apenas pelo júri, mas também pela pela opinião pública.
De acordo com um estudo compartilhado pelo The New York Post, Amber Heard obteve 5,6 milhões de buscas mensais no Google. Johnny Depp, por outro lado, quase a alcançou com 5,5 milhões de pesquisas por mês. O levantamento analisou as buscas de mais de 150 celebridades.
O julgamento do processo por difamação de Depp contra Heard foi um drama da vida real que se desenrolou publicamente. Com acusações perturbadoras de ambos os lados, as pessoas aguardaram ansiosas pelo resultado.
No final, o intérprete de Jack Sparrow saiu vitorioso, com o júri decidindo que sua ex-esposa deveria pagar a ele US$ 15 milhões, valor que foi reduzido para cerca de US$ 10 milhões por causa do teto estabelecido pela legislação da Virgínia, estado onde o processo se desenrolou.
O que Johnny Depp e Amber Heard estão fazendo?
A decisão dos jurados ajudou o ator a resgatar sua reputação, que rapidamente engatou projetos na música e nas telas. Após uma turnê com o guitarrista Jeff Beck, os dois lançaram um álbum. Em paralelo, Depp começou a gravar seu próximo filme, intitulado Jeanne du Barry, onde interpreta o Rei Luís XV da França.
Já Amber Heard mudou-se para Maiorca, na Espanha, onde teria adotado o pseudônimo de uma pistoleira do Velho Oeste para fugir dos holofotes. Ela ainda tenta recorrer da decisão favorável ao ex-marido, mas também tem outros problemas judiciais para resolver, incluindo o custo dos encargos do processo contra Depp, que a seguradora se recusa a pagar.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus