Amber Heard sai do anonimato em Madri, com fãs na porta de casa

Amber-Heard-em-Madri Amber Heard sai do anonimato em Madri, com fãs na porta de casa

Amber Heard, a celebridade mais pesquisada no Google em 2022, está morando na Espanha com sua filha e tentando viver uma vida tranquila e com privacidade, mas parece que seu anonimato já chegou ao fim. Apesar de um relato recente da People de que a atriz pode voltar a Hollywood em breve, parece que ela ainda vai ficar por um tempo em Madri.

Sua nova residência, localizada em um dos bairros mais exclusivos da capital da Espanha, foi descoberta por fãs e fotógrafos, e ela foi vista visitando alguns museus da cidade e tentando fugir dos olhares curiosos ao buscar uma encomenda na porta.

O julgamento do processo por difamação contra Johnny Depp em 2022, que começou com um artigo publicado por ela no The Washington Post, foi acompanhado pelo mundo todo, e trouxe consequências muito negativas para Amber. Tanto que pessoas próximas a ela relataram ao Daily Mail que a decisão de morar na Espanha se deve ao fato de que “ela se sentiu maltratada e não tem pressa de voltar a trabalhar em Hollywood, mas provavelmente voltará quando o projeto certo aparecer.”

No trato com os fãs em Madri, Amber Heard, que é fluente em espanhol, tem se mostrado calma e sorridente, tirando fotos e dando autógrafos.

A atriz deixou sua vida em Hollywood e tudo o que aconteceu no julgamento com Depp para trás, e sua nova vida em Madri parece fazê-la feliz, embora já não seja tão anônima.

Johnny Depp segue com novos projeto

Jeanne-du-Barry-Johnny-Depp Amber Heard sai do anonimato em Madri, com fãs na porta de casa

Depp, por outro lado, segue reconstruindo sua carreira em várias frentes. Recentemente, ele assinou um contrato com a Dior para continuar promovendo a fragrância Sauvage, chegando a um valor recorde de US$ 20 milhões, cerca de 100 milhões de reais, o maior acordo já feito para um perfume.

Além disso, seu novo filme Jeanne du Barry está abrindo o Festival de Cannes nesta terça-feira (16), e ele dirigir um drama histórico chamado Modi, com Al Pacino confirmado no elenco.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário