Amber Heard: participante da Comic-Con foi vestido de Mera com cocô na cabeça


Amber-Heard-Aquaman Amber Heard: participante da Comic-Con foi vestido de Mera com cocô na cabeça

Continuando a onda de deboche público de Amber Heard, um participante da Comic-Con 2022 foi ao evento vestido de Mera com um chapéu de cocô. Após ter perdido o conturbado julgamento que enfrentou contra Johnny Depp em abril e maio deste ano, a atriz segue sendo execrada pela maioria do público que acompanhou o processo pela internet. Nem mesmo o maior evento de cultura popular deixou de incluir algumas pessoas que continuam fazendo piada para expressar o sentimento público.

Durante a feira de quadrinhos mais famosa do mundo, que ocorre em San Diego, na Califórnia, todos os anos, um participante fez um cosplay de Mera, personagem de Amber Heard em Aquaman, mas usando um chapéu de cocô. A fantasia faz referência à infame história sobre a atriz ter deixado cocô na cama de seu ex-marido, Johnny Depp, após uma briga do casal. O homem também segurava um cartaz pedindo o boicote da sequência do filme da DC após ter sido confirmado que a estrela não seria cortada. Confira a imagem:

Cosplayer-Mera-coco-na-cabeca Amber Heard: participante da Comic-Con foi vestido de Mera com cocô na cabeça

Desde abril, Johnny e Amber têm sido um dos assuntos mais discutidos na internet, especialmente depois que o público teve acesso às transmissões de seu julgamento na Virgínia, que durou quase dois meses com uma enorme lista de testemunhos, incluindo os da dupla central.

Nesse contexto, o ator de Piratas do Caribe foi o que mais recebeu apoio dos fãs, enquanto a atriz de Aquaman segue vivenciando a raiva expressada pelos que acompanharam o caso. Além disso, como Heard perdeu a batalha judicial, ainda terá que pagar até mais de US$ 10 milhões a Depp em compensação por dos danos por difamação.

Por outro lado, apesar do público pedir sua demissão da franquia, a assessoria da intérprete de Mera já confirmou que ela não será cortada do filme, previsto para estrear no próximo ano. No entanto, é possível perceber, pela veemência dos fãs de Depp, que a bilheteria do blockbuster certamente sofrerá as consequências.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/07/2022


3 comentários

  1. Hahahahahah muito bom, ficou melhor q ela

  2. Não são só os fãs do Depp, qualquer pessoa que assistiu ao julgamento e viu como “aquela coisa” se comportou e mentiu o tempo todo, certamente com ela no Aquaman2 não vão ao cinema. Concordo plenamente com o #BoycottAquaman2.

    • Shirlene nunes máfra em 30/07/2022 às 14:18
    • Responder

    Foram muito bonzinhos com ela, o jhonny foi cortado da franquia, acho que nem consigo mais assistir o aquaman, com essa mulher

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.