Amber Heard gostaria de ter uma carreira igual à de Angelina Jolie


Amber-Heard-e-Angelina-Jolie Amber Heard gostaria de ter uma carreira igual à de Angelina Jolie

Amber Heard, cujo maior papel até o momento foi Mera, em Aquaman, disse que gostaria de uma carreira como a amiga de seu ex-marido, Angelina Jolie. A atriz, que atualmente está envolvida em uma grande batalha judicial contra Johnny Depp, recentemente revelou, em corte, que sua vida profissional tem enfrentado percalços desde sua separação com o astro. Com 36 anos, ela já citou a intérprete de Malévola como uma de suas inspirações. 

Em uma entrevista para o filme Paranoia, de 2013, Heard confessou ter desejos de uma carreira igual à de sua incrivelmente bem-sucedida colega de profissão. Ao ser questionada pela Vanity Fair se havia alguma estrela de Hollywood que admirasse, ela mencionou Angelina Jolie como inspiração.

Não consigo pensar em ninguém que tenha melhor realizado o tipo de trajetória que eu mais admiro do que Angelina Jolie“, revelou. “Ela realmente aproveitou a vida aos olhos do público e usou isso a seu favor, em vez de apenas viver a vida como reclusa, porque você se sente aproveitada pelo público em geral e pela cultura obcecada por paparazzi”.

Na época, a atriz de Aquaman ainda não era casada com Johnny Depp e, por isso, toda a polêmica envolvendo o relacionamento com o ator ainda estava em seu futuro. 

Angelina Jolie teria avisado Depp sobre Heard

De acordo com o site de fofocas americano National Enquirer, Angelina não gostava de Amber desde o início de seu relacionamento com Depp. “Angelina Jolie está dando conselhos de romance ao velho amigo Johnny Depp, alertando-o de que ele pode estar cometendo um grande erro ao se casar com Amber Heard”, dizia um artigo publicado em 2014, que foi lembrado novamente nos últimos anos.

Os dois são amigos desde que se conheceram no set do filme O Turista, em 2010. Na época em que trabalharam juntos, todos os tipos de boatos sobre os atores circulavam na mídia, desde que não se suportavam, até os que acreditavam haver um caso entre os dois.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.