Amazon vai lançar série live-action do Homem-Aranha Noir

Homem-Aranha-Noir Amazon vai lançar série live-action do Homem-Aranha Noir

O Aranhaverso vai se expandir novamente, desta vez através do Prime Video. Amazon e Sony Pictures Television estão desenvolvendo uma série live-action do Homem-Aranha Noir, com Oren Uziel definido para escrever e produzir ao lado de Amy Pascal e os produtores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Phil Lord e Christopher Miller.

David Hine, Fabrice Sapolsky, Carmine Di Giandomenico e Marko Djurdjevic criaram o Homem-Aranha Noir em 2009. A história em quadrinhos seguiu uma nova encarnação de Peter Parker durante a Grande Depressão da década de 1930, quando ele se tornou uma variante mais violenta do Homem-Aranha.

A série vai manter a premissa básica dos quadrinhos, e sua história de fundo envolve herdar seus poderes após ser mordido por uma aranha escondida em um artefato roubado. No entanto, não contará com Peter Parker como personagem principal.

Esta será a primeira vez que o Homem-Aranha Noir aparecerá em live-action. Nicolas Cage dublou o personagem em Homem-Aranha no Aranhaverso. Milo Ventimiglia também interpretou Noir na série animada Ultimate Homem-Aranha.

Série da Teia de Seda também será lançada

A Sony também está desenvolvendo uma série live-action do universo do Homem-Aranha chamada Silk: Spider Society, centrado na Teia de Seda. A ex-showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, assinou contrato para liderar o projeto no final do ano passado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Variety

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário