Amazon revela visual do Capitão América no 4º filme do herói

Escudo-Capitao-America Amazon revela visual do Capitão América no 4º filme do herói

No ano passado, vimos algumas fotos do set e uma imagem oficial dos bastidores divulgada quando a produção começou, mas graças a uma prévia de um produto licenciado da Marvel, compartilhada nas redes sociais, temos uma primeira visão oficial para o traje atualizado que Sam Wilson (Anthony Mackie) usará em Capitão América 4, intitulado Brave New World (Admirável Mundo Novo, em tradução livre).

O novo traje não está muito distante daquele que Sam Wilson estreou no final da temporada de Falcão e o Soldado Invernal, mas o esquema de cores certamente se inspira mais no uniforme de Steve Rogers de Capitão América: O Soldado Invernal.

Confira as imagens abaixo.

Amazon-Capitao-America-4 Amazon revela visual do Capitão América no 4º filme do herói
image-35 Amazon revela visual do Capitão América no 4º filme do herói

Filmagens adicionais e mudanças de enredo

Recentemente foi confirmado que a fotografia adicional para a sequência foi agendada até maio ou junho, com a Marvel Studios recrutando o roteirista de Cavaleiro da Lua, Matthew Orton, para escrever novas cenas e material para o filme.

Regravações são comuns, especialmente para produções de grandes estúdios, mas esse extenso período adicional levou à especulação de que a Marvel poderia estar fazendo algumas mudanças significativas na história.

Um rumor aponta que as sequências de ação do filme são o maior problema, então é possível que essas refilmagens sejam simplesmente para reforçar cenas existentes ou adicionar novos elementos.

Rumores

O quarto filme do Capitão América começou a ser filmado em 21 de março nos Estúdios Trilith, Atlanta, antes de se mudar para Washington, DC. As greves impactaram várias outras produções da Marvel Studios, mas pensava-se que Admirável Mundo Novo tinha conseguido evitar atrasos significativos até que o filme foi adiado para 2025.

Várias fotos do set circularam, algumas das quais apresentavam membros do grupo vilanesco conhecido como Sociedade da Serpente. Também vimos Sam Wilson (Anthony Mackie) vestido em seu novo traje de Capitão, e Joaquin Torres (Danny Ramirez) com um traje bastante fiel ao das HQs como o novo Falcão.

Mackie reprisará seu papel de Falcão e o Soldado Invernal como o novo Sentinela da Liberdade, Sam Wilson, e será acompanhado por Shira Haas como a super-heroína israelense Sabra, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Liv Tyler como Betty Ross, Tim Blake Nelson como O Líder e Harrison Ford como “Thunderbolt” Ross.

Detalhes da trama

Detalhes específicos da trama ainda estão sendo mantidos em segredo, mas há rumores de que a história revelará Samuel Sterns como o “benfeitor secreto” por trás da Sociedade da Serpente. O que isso significa, ainda não está claro, mas acredita-se que ele estará financiando o grupo e possivelmente fornecendo-lhes tecnologia.

Talvez o Líder tenha apenas um pequeno papel na sequência, manipulando os eventos por trás dos panos. É difícil dizer com certeza, mas Capitão América 4 parece ser um filme com muitas conexões, então não é possível descartar essa possibilidade.

O lançamento de Captain America: Brave New World está marcado para fevereiro de 2025 nos cinemas.

Atualizado em 29/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário