Ahsoka Tano: Rosario Dawson Mostra Processo de Transformação na Jedi

Atualizado em 30/01/2021

Rosario-Dawson-Ahsoka-Tano-1024x576 Ahsoka Tano: Rosario Dawson Mostra Processo de Transformação na Jedi

A série “The Mandalorian” chegou ao final de mais uma temporada, e trouxe consigo personagens memoráveis para o público. Um exemplo disso é a Jedi Ahsoka Tano, que surgiu originalmente na série animada “Star Wars: A Guerra dos Clones”. Além da personagem, outros nomes fortes da franquia também merecem serem citados, como Luke Skywalker, Boba Fett e Bo-Katan Kryze.

Ahsoka: Enredo deve Conectar “Star Wars Rebels” e “The Mandalorian”
The Mandalorian: 10 fatos sobre Ahsoka Tano pra quem não viu The Clone Wars

O trabalho que Rosario Dawnson realizou na série foi realmente crucial para o sucesso da 2ª temporada. Vale ressaltar que a atriz que interpretou a Jedi Ahsoka já é uma velha conhecida da comunidade geek, pois já atuou em “Sin City”, na franquia Percy Jackson e em todas as séries da Marvel disponíveis na Netflix.

Agora, a atriz divulgou para o público em sua conta do Twitter o seu processo de caracterização para a personagem Ahsoka. Confira a postagem abaixo.

Tradução: Feliz #AhsokaTanoDay ! Obrigada @Ashley_Eckstein por trazer Ahsoka à vida para todos nós. É uma das maiores honras & privilégios da minha vida em compartilhar essa personagem notável com o mundo e ao seu lado. #DreamTeam @starwars @dave_filoni @Jon_Favreau #BrianSipe #SamanthaWard

Desenvolvimento da Personagem

Em relação ao processo de criação da personagem, a atriz disse para o StarWars.com a relação que o público possui em seu desenvolvimento.

Estou muito feliz que Ahsoka tenha surgido na série, que pudemos continuar crescendo com ela. Eu acho que ela é muito especial.“, disse Rosario. “Tantos Jedis maravilhosos e incríveis que amamos e com várias das suas histórias contadas, vocês viram esses homens e seu processo de envelhecimento. Conforme Anakin crescia, vocês percebiam uma grande diferença no processo de amadurecimento do personagem.”

De fato, os fãs tem total influência no processo de produção do personagem, afinal é para eles que os grandes estúdios produzem os filmes e séries. No caso da atriz Rosario Dawson, ela conseguiu, em parceria com a Lucasfilm, a façanha de conquistar não somente o público, mas também a crítica especializada, chegando ao ponto de ganhar uma série própria, derivada de “The Mandalorian”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.