Agatha: spin-off de WandaVision adiciona Patti LuPone ao elenco

Agatha-Patti-LuPone Agatha: spin-off de WandaVision adiciona Patti LuPone ao elenco

WandaVision apresentou “Foi a Agatha e mais ninguém!”, que levou o Emmy de Melhor Música e Letra em 2021. E se as últimas notícias de elenco sobre seu spin-off forem alguma indicação, o MCU pode estar adicionando mais algumas canções cativantes ao seu repertório.

De acordo com o Deadline, a lenda da Broadway Patti LuPone terá um papel em Agatha: Coven of Chaos. A identidade de sua personagem permanece um mistério por enquanto, mas ela pode estar interpretando uma bruxa ao lado de Agatha Harkness, de Kathryn Hahn.

A carreira de LuPone na indústria do entretenimento se estende por mais de cinco décadas e inclui atuações memoráveis ​​no cinema e na televisão. No entanto, ela é conhecida principalmente por seu trabalho no teatro. Ela ganhou seu primeiro prêmio Tony de Melhor Atriz em 1980 por sua atuação em Evita.

Em 2008, a atriz ganhou o mesmo prêmio por sua atuação em Gypsy. E no início deste ano, LuPone levou para casa seu terceiro Tony por seu trabalho atuação no revival de Company, de Stephen Sondheim.

Alguns dos papéis de LuPone no cinema incluem 1941: Uma Guerra Muito louca (1979), Conduzindo Miss Daisy (1989) e O Verão de Sam (1999). Ela apareceu recentemente em A Escola do Bem e do Mal (2022) na Netflix. LuPone também tem um papel na próxima comédia de terror de Ari Aster, Beau is Afraid, que chega aos cinemas em 2023.

Elenco de Agatha: Coven of Chaos

Além de Kathryn Hahn e Patti LuPone, Coven of Chaos também conta com Joe Locke, Aubrey Plaza, Sasheer Zamata, Ali Ahn e Maria Dizzia. Há rumores de que Aubrey Plaza está interpretando a vilã da série, enquanto Ahn e Dizzia também estão estrelando como outras bruxas.

Além disso, Emma Caulfield reprisa seu papel de WandaVision como Sarah Proctor/Dottie Jones. A produção da série começou no mês passado com Jac Schaeffer também retornando como redatora principal e produtora executivo.

Agatha: Coven of Chaos tem lançamento previsto no Disney+ entre dezembro de 2023 e março de 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário